Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Beijada por um anjo – 1º livro da série de mesmo nome | Elizabeth Chandler

Quando a onde dos livros de anjos começou, essa série foi uma das que mais me chamou a atenção. Levei um susto ao ver que a série foi escrita em 94, muito antes das pessoas esquecerem os vampiros e começarem a gostar de anjos. Heheheh.

A série tem como foco a Ivy, uma menina de 16/17 anos que se muda para um novo colégio porque sua mãe vai se casar com um cara super rico e influente na sociedade local. Ivy se muda com a mãe e o irmão, Phillip, para a casa do agora padrasto e de Gregory, filho dele.

Ela nunca se apaixonou e quase não dá bola pra ninguém, até que se apaixona por Tristan, a estrela do time de natação da escola e um dos meninos mais concorridos e bonitões. Tristan é um amor, ajuda Ivy a superar seu medo por natação e eles começam a namorar. Tudo vai super bem, mas eles sempre se desentendem quando o assunto são os anjos em que Ivy acredita totalmente e ele, não.

Pouco tempo depois de começarem a namorar, eles sofrem um acidente de carro e Tristan morre. Ivy para de acreditar em anjos e Tristan vira o quê? Um anjo, claro. Ele tem uma missão para completar na terra e só então pode partir dessa pra melhor, mas não faz a mínima ideia de qual seja e só quer ficar por perto da Ivy. Aí que aparece um dos meus personagens favoritos: a Lacey, uma estrela adolescente de Hollywood que morreu em um acidente aéreo dois anos antes mas que não faz muito para completar sua missão, então fica perambulando por aí aprontando algumas.

Esse primeiro livro é basicamente só para o Tristan morrer e virar anjo, não tem nada além disso. O que me parece é que toda a ação ficou para os outros dois volumes da série.

Ah! E o fato de você ler a morte do Tristan logo na primeira página não ajuda em nada quando, lá para o meio, ele morre mesmo. Chorei, morri de dó dele e da Ivy.

Ana Carolina

3 comentários em “Andei lendo: Beijada por um anjo – 1º livro da série de mesmo nome | Elizabeth Chandler

  1. Eu morro de vontade de ler essa série, mas estava com medinho de ser muiiito igual a todos essas histórias de vampiro e outros seres que estão em avalanche. Mas gostei da dica, já está na lista de desejo :)
    Beijinhos :*

  2. OI Carol!!! O comentário nada a ver com o post.. rsrsrssr….é que to esperando o seu post com as querências da semana hahahaha …to adorando…

    Bju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo