Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Sendo Fred por um dia

Acho que nunca falei por aqui, mas gosto bastante de Queen. Sempre achei que tinha herdado esse gosto do meu pai, até que dei um super dvd do Queen pra ele e ele NUNCA assistiu. Hahaha.Gosto das músicas, do visual e da persona do Fred Mercury. Exatamente por isso adorei a campanha que a The Mercury Phoenix Trust está fazendo em parceria com a Viva Cazuza.

Aproveitando que o Fred e o Cazuza tem muito em comum (os dois eram vocalistas de bandas de rock, polêmicos, morreram de Aids e tem instituições que levam o nome deles), as intituições juntaram forças para arrecadar dinheiro para o tratamento de pessoas com Aids aqui no país. A primeira ação para incentivar as doações é o Freddie for a day, que acontece na próxima segunda-feira, dia 5.

A ideia do Freddie for a day é muito simples: você se juntar aos milhares de fãs ao redor do mundo que também irão se fantasiar de Fred no dia 5 e aproveitar o embalo para pedir doações para a Viva Cazuza. Legal, né? Tô pensando seriamente em usar meu bigodinho do BigoDay na segunda-feira, já que me vestir toda que nem ele não vai rolar.

No site ainda tem dicas de como se vestir como ele, um concurso de fotos e um app para você colocar óclão, bandana ou bigode na sua foto e ficar a cara de algum dos dois cantores. Adorei!

PS: Esse post não é pago, não. Gostei da ideia e resolvi falar um pouco dela por aqui. ;)

Ana Carolina

5 comentários em “Sendo Fred por um dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo