Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Perfeitos – 2º livro da série Feios | Scott Westerfeld

O primeio livro termina bem quando Tally é capturada e volta para a cidade. Então não é spoiler nenhum o livro chamar “Perfeitos”, certo?

Agora que Tally é perfeita, vive feliz com Shay, Peris e um grupo de amigos que se intitula de “Crims” porque todos aprontavam muito quando ainda eram Feios. O líder do grupo é Zane, com quem Tally começa a namorar (e eu sempre jurando que ela ficaria com o Peris quando passasse pela operação!) e é com ele e Tally começa a recuperar algumas poucas lembranças do tempo em que viveu na Fumaça. Os dois tomam as pílulas que os Enfumaçados enviam e ficam parcialmente curados, ou seja: já não são tão bobos e superficiais quanto os Perfeitos. Juntos, os dois recrutam todos os Crims à fugir e se juntar à Nova Fumaça.

Não vou contar tudo, mas o livro é bem melhor que o primeiro. Tem mais ação, Zane é um personagem bem melhor que o chato do David… também ajuda bastante a Tally ter ficado um pouco menos tonta. Hahaha. Gostei do final do livro, mesmo achando ele um tanto previsível. Tanto que já comecei o terceiro porque quero saber o resto da história.

Ana Carolina

Um comentário em “Andei lendo: Perfeitos – 2º livro da série Feios | Scott Westerfeld

  1. Oi Ana!!!
    Você sabe que sou leitora assidua do Futricô né?! Mas hoje não pude deixar de comentar…Tô loucaaa pra ler Perfeitos! Até evitei ler o post para manter o suspense (aloka)!! Me animou o fato de você ter achado esse melhor que Feios!
    Vou ler e te conto depois!
    xoxo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo