Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Loja dos sonhos (do dia)

Ontem a Jess me passou o link da Olive & Cocoa e não abri porque estava só no celular, queria ver o link com calma. Como tudo que ela me indica, já sabia que seria super de bom gosto e ó, tô há um tempão babando aqui.

A loja é especializada em presentes únicos. Tem kit para aniversariantes, chegada de bebês… uma coisa mais linda que a outra. Os preços são um pouquinho salgados, mas eu acho que pagaria por alguns dos meus favoritos:

Caixinha para guardar os dentes de leite da criança, para a fada dos dentes (Awwww, queria pras sobrinhas!) | Jogo de chá (ainda não tenho um e AMEI esse) | A licoreira mais legal que já existiu na face da terra (WANT! WANT! WAAAANT!) | Pratos de bolo que lembram embalagens de cupcakes e docinhos | Kit de “vamos para Paris?” (ai, gente. Imagina que legal ganhar um desses? Com a passagem, claro)

Os preços são salgadinhos, mas dá pra pegar as ideias e adaptar com coisas mais baratas, né? Pena que com meus dois favoritos (a licoreira e o jogo de chá) não dá pra fazer. Fóin. :/

A loja acho que não entrega no Brasil, pelo menos por lá só tem informações sobre frete pros Estados Unidos mesmo.

Ana Carolina

6 comentários em “Loja dos sonhos (do dia)

  1. Jesus, o q q é isso!!! EU vivo fuçando pela net pra achar coisinhas legais assim (tudo bem q eu não tô podendo comprar uma bala, né?), mas não consigo me ver se esse conjunto de caveirinhas……baphônico ultimate fighter phodástico!!!
    Amei a dica!
    Bjão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo