Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #212 a #218

Falei que voltaria a tirar fotos com a câmera, mas deu preguiça. MUITA. Como pra mim o projeto é mais para registrar tudo de legal que acontece durante esses 365 dias e não para tirar fotos lindas e estudadas, resolvi que tudo bem. Fotografar com o celular é mais prático, espontâneo e dá pra registrar muito mais coisa na hora em que acontece. Então por enquanto vou continuar com as fotos tiradas pelo celular mesmo, quando a preguiça passar volto pra câmera normal. :)

#212 – 31/07/2011

O domingo foi passado entre pegar MUITA coisa para levar ao apartamento e jogatina com os amigos. Uno sempre é divertido. :)

.

#213 – 01/08/2011

Um sorvetinho de sobremesa sempre cai bem. Me joguei logo no potinho com dois sabores, da Vipiteno, minha sorveteria favorita.

.

#214 – 02/08/2011

Agora que estou passando a semana toda com o namorado no apartamento, resolvemos abastecer um pouco a despensa (que nem existe ainda, coitada!). O café da manhã foi esse, delicinha.

.

#215 – 03/08/2011

Trabalhei até tarde na agência. Aliás, não só eu como praticamente a criação toda, então tivemos o jantar tradicional dos que trabalham até tarde: pizza.

.

#216 – 04/08/2011

Como eu tinha ficado até mais tarde para entregar o trabalho, na hora do almoço eu e algumas colegas fomos nos esbaldar na promoção da Emporio Naka, com tudo à R$89. Experimentamos vários modelos e levei pra casa duas que eu estava querendo há tempos: uma bota preta de saltão (é a que está jogada no meio da foto) e uma ankle boot de camurça marrom, também de saltão (essa que tá no cantinho inferior direito na foto). A preta já usei e é mega confortável, a marrom será minha vítima essa semana. Ah! No sábado fui até a Emporio Naka de Santo André e a promoção por lá era diferente: tudo por R$99 e nada de botas. Ê província! :p

.

#217 – 05/08/2011

Sexta foi dia de voltar pra Santo André. Tava MORRENDO de saudade do meu pai, da minha mãe e do Zé. Além deles, tinha encomendinhas me esperando, tipo esse poster que ganhei da Claro, com algumas fotos do meu Facebook. :)

.

#218 – 06/08/2011

Passei o dia todinho com minha mãe. Fiquei em casa e depois fomos arrastar o sári no shopping. A foto do dia era pra ser dela e do meu pai, mas como bem lembrou minha irmã, ela me odiaria se eu colocasse aquela foto aqui. Heheheh. Então vai o Zé, que também me fez companhia em boa parte do dia.

Ana Carolina

3 comentários em “Project 365: #212 a #218

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo