Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Cabô.

Assisti segunda-feira. E chorei, chorei e choreeei. Eu e o cinema todo, tinha hora que você ouvia todo mundo fungando.

Algumas coisas realmente foram mudadas, mas não fizeram tanta diferença, já que a história se manteve.  Sinceramente, não consigo fazer uma análise maior como fiz com a primeira parte. Achei um final digno, muito bem feito. Agora é esperar pra ver se JK não resolve lançar mais algum livro, algum dia.

PS: Vídeo e foto eu vi no Garota It e adorei. ;)

 

Ana Carolina

8 comentários em “Cabô.

  1. As mudanças feitas para adaptar o livro ao filme foram muito bem feitas. Caíram como uma luva! Foi muito emocionante, em todos os sentidos, assistir esse último filme.
    E eu nem pude chorar direito. Assisti com meu namorado e ele não acompanhou e tal desde o começo. Pra ele, é só mais um filme. E ele ficava zuando pra mim quem estava chorando ao nosso redor. E eu ali, com as lágrimas penduradas. Imagina a situação!

    =*

  2. eu também amei, em todos os aspectos. axo que não seria muito plausível a Jo lançar outro livro baseado em HP, mas bem lá no fundo, todo mundo quer mais! já tinha assistido a esse vídeo, é lindo! e a foto também, digna de um fim!
    bjo

  3. Fui ver na pré-estréia, aquela sessão da meia-noite e foi sem dúvida um dos momentos mais emocionantes da minha vida, depois de 11 anos veio o fim… mas em ótima compania, com um cinema todo caindo no choro! <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo