Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Bebê cheirosinho

Uma das coisas mais gostosas dessas minhas férias é ver a Bia praticamente todo dia. É muito fofura por meu coração de tia coruja. Aí quando chegou um kit que o pessoal da Cheirinho de Bebê mandou pra ela, fiquei toda feliz. Pequena Buda já era bem cheirosa, agora tá ainda mais. <3 <3 <3

Claro que antes de aceitar o mimo, quis conhecer melhor a marca. A Cheirinho de Bebê é uma marca totalmente nacional, que tem todos os produtos testados dermatologicamente e, a coisa mais legal ainda, não testa nada em animais. O cheirinho é bem gostos, bem coisa de bebê. Delicinha!

E sempre tem uma parte melhor ainda, né? A marca me deixou sortear um kit de Perfume (um potão enooorme!) e sabonetinhos para os leitores. Que tal? Você pode dar pro filho, sobrinho, neto, filho do amigo… A embalagem é rosinha, mas o cheiro é unissex, viu? Para participar é só preencher os dados na caixinha abaixo até o dia 14/08/2011 e torcer. Boa sorte! ;)

.
.

 

Para quem quiser saber mais sobre a marca, é só acessar algum dos links da marca: Blog | Twitter Facebook | Orkut.

aviso-publi

Ana Carolina

17 comentários em “Bebê cheirosinho

  1. Nhá, Caró… Imagino você tietando a sobrinha fofa!
    Minhas irmãs e os irmãos do Rodrigo também ficam feito grude no Rodriguinho!
    E mais, mesmo sendo embalagem rosinha, quero pro meu Rodriguinho ficar cheirosinho também <3

  2. Gizus!! Oq é essa pequena buda?!?! Impossível não se apaixonar por ela, né? A terceira foto dela com capuz é de longe a minha favorita até o momento….dá pra ler na carinha dela “Tô aprontando, mamãe!!!”
    Bjão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo