Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

3 anos (e 1 dia)

Queria ter agendado um post, mas não deu tempo. Ontem só falei rapidinho no twitter porque estava no apartamento e lá não tem internet nem computador, então por isso o post está atrasado.

Foto: Sweetest Memories

Todo ano falo sobre tudo e todos que o blog me trouxe e como me divirto escrevendo por aqui. Esse ano não podia ser diferente, já que 3 anos é meu recorde com o mesmo blog. Escrevo em blogs há 9 anos e nunca consegui ficar tanto tempo com o mesmo. Isso só pode ser porque escrevo e tenho um retorno enorme, cheio de gente querida visitando, comentando e indicando. Então esse post é pra mandar 3 beijos e 3 abraços pra todo mundo que passa por aqui, que comenta ou não, que me diz que visita ou não. Fico feliz poque sei que quem lê o blog é porque gosta dessa coisa meio diarinho-rotina-vida que mostro por aqui e numa época em que nêgo só quer saber sobre quantos acessos ou comentários um blog consegue fazer por post, isso vale vezes 3 (oi? me empolguei com essa história de 3 pra tudo). Super obrigada, gente. <3

Ana Carolina

9 comentários em “3 anos (e 1 dia)

  1. Que lindo! <3
    Parabéns! Parabéns! Parabéns! (Três vezes também! hahahaha).

    Adoro o Futricô e sei que não comento com frequência, mas sempre leio os teus posts!!!

    Vida longa ao Futricô! :)

    Beijos

  2. PARABÉÉÉÉÉÉNS!!!! O tempo passa, né? E concordo com o lance da era atual dos blogs….achei q a nossa geração X já havia entendido q quantidade não é nada, mas q qualidade é tudo…..mas enfim, enqto alguns contam visitas e comments, outros aproveitam os benefícios do blog =)
    Bjão.

  3. Parabéns! É sempre muito bom perseverar naquilo que acreditamos e nos sentimos bem. Seu blog é aconchegante, pois é como se vc nos convidasse a conhecer a sua vida. Adorei tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo