Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Ídolo Teen | Meg Cabot

Adoro os livros da Meg Cabot e isso já não é novidade nenhuma por aqui, né? Acho ótimos pra quando você quer ler mas não quer nada que exija muito cérebro. HAHAHA. É a mais pura verdade. Livrinho bobinho, com personagens divertidinhos e história fácil. Gosto de ler quando tô com muita coisa no trabalho e na vida pessoal pra pensar e quero ler pra descansar um pouco.

Não sabia muito bem o que era a história quando pedi o livro no Trocando Livros (sempre ele!), mas dei sorte. Jenny é uma garota comum boazinha-meiguinha-amiguinha-inha-inha-inha que escreve para o jornal da escola como “Annie”, a conselheira de todos os alunos e que ninguém sabe quem é. Além disso ela não tem nada demais. Aluna boa/média, é da turma dos que ninguém liga na escola (nem muito popular, nem a bobona que todo mundo tira sarro)… ela não se destaca realmente em nada, só em fazer todo mundo se dar bem e se dar bem com todo mundo. Até que o diretor da escola pede que ajude o astro teen Luke Striker (gente, sério. O que que deu na dona Cabot pra ela botar esse nome na personagem? Só eu penso na marca de cigarros?) a se disfarçar como um comum aluno de colégio para ele poder fazer laboratório para seu próximo papel em Hollywood. A ideia é bem burrinha, né? A escola é pequena, o cara é o maior astro teen do momento e ele só usa um óculos como disfarce. Hahaha.

Claro que todo mundo descobre, mas com toda essa história o Luke mostra para a Jenny que ela tem que mudar algumas coisas na sua vida e no colégio e ta-da: a menina muda da água pro vinho.

O livro é bem divertidinho e gostei bastante da Jenny. Bem que podia ter mais alguma outra história com ela.

Ana Carolina

Um comentário em “Andei lendo: Ídolo Teen | Meg Cabot

  1. ola ana,
    estou com esse para ler, mais so pego depois que terminar a serie desaparecidos- quando o raio cai!!!
    e foi legal saber um pouquinho desse livro, pelo menos nao fico com tanta ansiedade para le-lo, deve ser no estilo de sorte ou azar ne?
    e nem preciso deizer que tambem sou super fa da meg,
    :D
    um beijao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo