Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #142 a #148

Essa semana resolvi fazer outro “desafio”: todas as fotos foram tiradas em p&b. Gostei, bem legal fotografar sem pensar em harmonizar cores. :)

#142 – 23/05/2011

Aparentemente minha alergia à maquiagem deu um tempo, então desde semana passada estou usando um pouco. Taí um registro da minha luta diária com o rímel preto (que agora já nem é luta mais, já aprendi a passar o bendito direito).

.

#143 – 24/05/2011


Não li nenhum dos livros da série Monster High, mas fiquei apaixonada por esses marcadores que peguei na Saraiva. Lindinhos!

.

#144 – 25/05/2011

Dia de bar com amigos que eu não via há tempos. Também nunca tinha ido à nenhuma Cervejaria Devassa e achei o lugar uma graça. Todo decorado com o tema da cervaja, com ilustrações retrô…

.

#145 – 26/05/2011

Foi dia de festa da Dafiti na Daslu, com ótima compania, mas esqueci de tirar fotos por lá. Então a foto do dia ficou sendo da minha comprinha corujística que fiz no Ebay, com esse vendedor. Anel e colar, tudo bem bonitinho e baratinho (a compra deu R$6!).

.

#146 – 27/05/2011

Coisinhas novas pro apê: ganhei lençóis e toalha da sogra (olha esse de oncinha, coisa mais perua! amei!) e comprei açucareiro de cupcake e conjuntinho de saleiro e pimentei de corujinhas. <3

.

#147 – 28/05/2011

Essa semana foi a semana de chegar tudo que eu comprei e tava esperando há tempos! haha. Chegou pacotinho da Threadless que eu estava esperando há mais de mês, com camiseta de Hogwarts, da rainha joker e da Audrey zumbi.

.

#148 – 29/05/2011

Terminar o domingo jantando com amigos queridos é bom, né? Ótimo jeito de terminar a semana. :)

Ana Carolina

10 comentários em “Project 365: #142 a #148

  1. Ahhh, me diz uma coisa? Quando te dá alergia é como?
    Pq meu olho esquerdo está descascando e parece que ele criou mais pele, sabe? Hehe…Já fui ao alergista, mas o cara era um panaca, então to tentando descobrir se é alergia a esmalte ou a maquiagem =P

    AMEI o açucareiro de cupcake e o conjunto de saleiro e pimenteiro de corujinhas <3 lndos demaiisss!

  2. Anaaaa…q coincidência, as minhas camisetas da Threadless chegaram esta semana tbm. Qria a da rainha joker, mas não tinha mais pro meu tamanho. Agora preciso me controlar, hahahaha.
    E q coisa mais fofa o seu potinho de cupcake e o saleiro e pimenteiro de corujinha…ai q vontade dedecorar algo, =/
    Bjão.

  3. ihhh a outra Letícia tbm tá com alergias…
    ai Ana não sei mais o que faço, parei de passar alguns esmaltes e tava só com o colorama (que dizem que é hipoalergenico né) mas aí não melhora nunca.. será que deve ser a maquiagem? nem to passando mais nada na pálpebra.. pelo amorrr to odiando essa alergia… alguma dica pra melhorar??

    ameii seu açucareiro, onde comprou??
    beijooo
    ;*
    senti falta da pequena Buda hehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo