Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pras peruinhas em treinamento

Adoro o Lovely Package. Serve de referência pro trabalho e pra encher os dias com embalagens lindas e divertidas. Aí que ontem fui xeretar por lá e dou de cara com esse post, falando sobre O Monstro da Torta. A embalagem é linda e me deixou curiosa pra conhecer melhor a marca.

Embalagem mais linda!

Olhando o site, descobri que eles só fazem roupinhas infantis. E tudo muito fofo, com descrições muito engraçadinhas tipo essa:

Nome de princesa, é? Pois saiba que este Monstro não se deixa influenciar pela realeza. Nem por esse lindo macacãozinho de tricoline 100% algodão. Torpedos de cócegas nos pezinhos dela. Ahahahahaha!

Os donos são designers, editores de moda e diretores de arte que querem fazer peças especiais para os filhos e sobrinhos. Roupinhas lindas, com cara de criança feliz e bem educadinha.

Fiquei apaixonada, quero tudo pras sobrinhas!

Ana Carolina

7 comentários em “Pras peruinhas em treinamento

  1. imagina essas roupinhas com aquele sapatinho de salto para bebês que você mostrou uma vez? meu deeeeeeeeeeeus. ainda bem que eu só conheço bebês homens, por que se não, eu ia ficar doida!

  2. chorei com a loja: nunca vi embalagens mais lindas do que essas, fato! e os vestidinhos, gente, perfeitos. desejei tudo pra letícia, acho que já me decidi pelo presente que darei nos seus 2 aninhos! obrigada por mais uma dica incrivel, carô! haha eu aqui, seguindo os passos das boas compras e leituras S2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo