Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Project 365: #107 a #113

#107 – 18/04/2011

Minha tia comprou um apartamento que era de uma senhorinha que morreu. Os familiares tiraram tudo o que interessava à eles e largaram para trás muitas coisas dela. Tinha fotos, diários, remédios (esse aí da foto) e vários móveis. Acabei ficando com algumas garrafas antigas e uma geladeira da década de 40, que será meu armário de tranqueiras no escritório do apartamento, assim que for reformada. :D

.

#108 – 19/04/2011

Quem errou totalmente o figurino, hein? Tava um calor DUCÃO e a louca aqui de blusa de lã e meia-calça. Aliás, errei hoje de novo. Tô de bota e blusa de lã e tá começando a esquentar. Maldito São Pedro que não se ligou ainda que já tá na hora desse calor from hell ir embora.

.

#109 – 20/04/2011

Véspera de feriadão, eu tava tranquila no trabalho e resolvi sair mais cedo pra ir ao cinema sozinha, coisa que AMO! Assisti Rio, animação bem divertida e bonitinha.

.

#110 – 21/04/2011

Minha mãe meiqui me forçou a fazer uma limpeza nas coisas antigas do quarto e no meio de tudo encontrei fotos 3×4 de vários amigos da época do colégio e da faculdade. Entre elas, tinha essas aí: eu com uns 10 anos e o Henrique, recém operado do nariz, na foto para o Tiro de Guerra, aos 18 anos. Te dizer, viu? Melhoramos MUITO. hahaha.

.

#111 – 22/04/2011

Meu irmão passou o dia lá em casa, com a Bia. Gente, sei que sou tia coruja, mas olha issooo. Ai, muita fofura pra mim. Quase morro.

.

#112 – 23/04/2011

Passei o dia na rua resolvendo mil coisas (cama, vestido pra ser madrinha de casamento sexta-feira agora, apartamento, etc, etc) e quando chego em casa, surpresa: minha mãe tinha rearrumado todas as fotos do meu mural. Adorei, agora dá pra ver bem todas as fotos. <3

.

#113 – 24/04/2011

Sei que já teve foto dela essa semana, mas olha: Bia de casaquinho com orelhas de coelho é de morrer. Nenhuma das minhas fotos dela com o capuz ficou boa, mas quando minha cunhada me mandar as dela, posto no twitter (se você não me segue, aproveita). A iluminação dessa tá péssima (tempo fechado + luz da sala de casa que é fraca), mas adorei. O que são essas bochechas? Capoft.

Ana Carolina

14 comentários em “Project 365: #107 a #113

  1. A “pequena buda” é muito fofa. PAUSA acabou de passar na minha cabeça se a nenê ficará com raiva, quando for mais velha, do apelido dela DESPAUSA

    E filhinha, uma geladeira daquela como porta-trecos é um lushooo só!!!

    Beijocas

  2. Que sonho esse apartamento que sua tia comprou! Sempre tive paixão por coisas antigas e adoro fuçar a vida alheia (fofoqueira! hahaha) de pessoas antigas. Quando você falou das fotos e, principalmente, dos diários, fiquei morrendo de curiosidade.

    Há muito tempo não passava aqui, o blog tá lindo. :)

  3. Assim, com todo respeito a falecida senhora e tal, mas deve ter sido o máximo achar essas coisas! Não sei se eu resistiria em não ler os diários, hihi! Morro de curiosidade com essas coisas.

    E sempre quis fazer isso com uma geladeira! Mas as que a gente encontra hoje em dia são mais caras que uma nova! :/

    Beijo!

  4. hahaha, o Celso não perdoa… Gordzilla! hahahaha
    ela tá muuuuuito fofa!!! dá uns apertões nela por mim!!!
    ow, o nariz dela é igualzinho ao seu!!! dá uma olhada na foto da Bia com o dedo na boca e na sua foto com 10 anos…

  5. Nossa que demais achar essas coisas da senhorinha! Eu tb sou mega curiosa e leria o diário dela – esperando que ela não puxasse meu pé a noite. Hahaha! E esse Anusol hein? Glamour até na embalagem de supositório.

    Mostra depois a foto da geladeira como armário! :D

    Linda a sua sobrinha… ^^

    Beijos!

  6. morro com suas fotos com a pequena buda, o que são essas bochechas? me explicaaaaaa
    e a geladeira vai ficar o máximo hein!
    adorei quando vi no twitter!

  7. 1. hahaha contra as hemorroidas é tenso! mas, poutz, perfeito rótulo, tem cara de ter sido serigrafia * *
    2. hahaha eu VIVO saindo de casa versão inverno e, tipo 30 minutos depois, sai o maior solão de toda a história da humanidade. foda. haha mas amei suas meias!
    3. eu tb vou ao cinema sozinha sempre! minha última ida foi na última sexta: escolhi “a garota da capa vermelha”!
    4. eu colecionava fotos 3×4 na época do colégio e tenho muitas! mas ó, te contar, nunca vi ninguém ficar bem em 3×4, fala sério! mas vc tá lindinha demais de franjão, tá uma indiazinha, carolz! haha S2
    5. sua sobrinha é a coisa mais linda desse mundo inteiro! e entendo sua corujice, sou igualzinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo