Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Quer viajar no nome?

Olha, eu adoro shopping. Shopping com promoção então, nem se fala. Shopping que faz promoção até antes de inaugurar é melhor ainda. Por isso mesmo gostei da promoção Viaje no nome. Não tá entendendo? Vem cá que eu te explico.

Campinas vai ganhar um novo shopping super completo, com mais de 230 lojas (Renner, Americanas, Riachuelo, Marisa e C&A já estão confirmadas – se segura nos cartões!), na região do Campo Grande. A inauguração vai ser no final de 2012 e a escolha do nome vai ser feita pelos internautas. Agora a parte mais interessante ainda: até o dia 21/02/2011 todo mundo pode sugerir nome para o shopping e ficar na torcida para seu nome ser o escolhido. Se isso acontecer, você pode ir com uma acompanhante para Natal, Porto Seguro ou Maceió. Viagenzinha chaaaata, pra lugar feio, né? Se você ganhar e não quiser ir, pode me mandar pra lá. ;p

Fora isso, imagina você falar que deu o nome à um shopping? Ai gente, meu lado Becky Bloom ia amar isso. Ia querer ir para o interior só pra ver a fachada de perto. Hahaha. Mas, né? Sou péssima pra dar nomes para as coisas. Acho que nunca contei aqui que já tive um hamster chamado Cagão só porque não consegui pensar em coisa melhor e ele fazia muito cocô. E tem meu cachorro também, que até hoje não tem nome definido e cada pessoa lá em casa chama de um jeito. Mesmo assim vou pensar com carinho porque eu bem que gostaria de passar uns dias por aqui:

Se você ficou com alguma dúvida, é só entrar em contato pelo Formspring ou Facebook. Tá fácil, hein?

aviso-publi

Ana Carolina

Um comentário em “Quer viajar no nome?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo