Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: Charming Cless

Kit Charming Gloss Collection: Creme para pentear, Shampoo, Condicionador e Spray Gloss.

Eu nunca tinha ouvido falar da Cless até a Beauty Fair. Estava andando por lá com a Mari e a Nicas por lá, elas foram ao estande da marca e acabei indo junto. Ainda bem. Lá ganhei uma super explicação sobre os produtos (tinha um creme para hidratação MARA, quando eu achar pra comprar falo aqui) e de presentinho um kit de viagem com toda a linha Charming Cless.

Meu cabelo é MUITO seco e sempre compro shampoo para cabelos extremamente secos ou tingidos (mesmo não tingindo o meu há anos), mas normalmente o efeito não é tão bom ou, quando é bom, meu cabelo acaba “enjoando” rapidinho e tenho que intercalar o uso com outra marca (é o caso da Pantene, que eu adoro).

Logo depois de usar pela primeira vez o shampoo e o condicionador da linha Charming Cless meus cabelos ficaram super hidratados, o que me surpreendeu bastante . Aí como no kit também veio o creme para pentear e o spray gloss, usei eles tb, para melhorar o resultado. Adorei, foi ótimo! Meus cabelos ficaram super hidratados e cheirosos. Minha empolgação foi tanta que até minha mãe resolveu testar o produto. O shampoo e o condicionador acabaram rapidinho, mas continuo usando o creme toda vez que lavo os cabelos e o spray depois de fazer a chapinha (olha só, agora sou uma pessoa chapinhada. Logo logo falo mais sobre isso por aqui).

Procurei o shampoo e o condicionador, mas ainda não achei (embora a assessoria de imprensa tenha me dito que na Ikezaki tem pra vender, pena que nunca vou lá). O creme para pentear e o spray tem para vender no Shopping Morumbi. ;)

Ana Carolina

6 comentários em “Eu usei: Charming Cless

  1. adoro experimentar essas coisas indicadas, ainda mais quando se é tão elogiada,
    mas se ai não tem minha filhaaaa, imagina aqui no interior do Paraná… só em sonho ne
    bjo ana

  2. Guriaaaa, eu recebi esse kit e também amei! Logo que chegou lá em casa a primeira coisa que me chamou a atenção foi o cheirinho dos produtos! Parece borrachinha perfumada! hehehe

    Meu shampoo e condicionador também acabaram logo, mas eu continuo usando o creme de pentear mesmo mal tendo cabelo agora pra isso hehehe

    E olha que curioso: meu cabelo é muito oleoso, porque é liso e eu fico o tempo inteiro passando a mão. Mesmo assim, o shampoo e o condicionador deixaram ele hidratado mas não pioraram a oleosidade! Ou seja, serve pra quem tem cabelo seco e também quem tem cabelos oleosos! Interessante isso…

    Tbm quero achar pra comprar mais!!

    Beijinhos!!
    Bruna

  3. bom saber sobre recomendação de produtos pro cabelitcho porque o meu tem as pontas bem secas – e eu nunca consegui fazer milagre com ele. agora só preciso descobrir se esse produto é encontrado aqui em belzonte ;)

  4. A moça da assessoria ficou super preocupada por vc ñ ter achada, até me mandou e-mail pra saber em qual bairro vc mora, eles querem atingir diversos lugares, achei fofo!!!

    O meu acabou, e o segundo guardei pra levar na viagem! Eles me mandaram em casa uma vez, e o segundo peguei lá na Beaty Fair!!! Amei, toda BF vou lá no stand, são uns fofos!!!

    Bjusss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo