Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Passei o domingo afogada em esmalte

Das coisas que não preciso falar aqui, todo mundo sabe: sou fã do Mão Feita, parei de roer unhas, enfrentei (que drama!) minha alergia à esmaltes e aumentei muito minha “coleção” depois que elas criaram o blog. Mas não, não as conheci só depois delas criarem a meca das doidas por esmalte. Leio os blogs da Bia, da Keks e da Nanda há anos (6? 7? 8?), a Letz já me tirou em amigo-secreto, já fui para Curitiba conhecer Raqz, Letz, Mell, Nanda, Rê, Dani e Fer. Camies, Ira, Marie, Lolló e Stella foram as meninas que “conheci” só depois do blog, mas nem por isso são menos queridas.

Eu e Bia, num momento Felícia.

E por que tô dizendo tudo isso? Só pra dizer que sim, tenho um carinho enorme por todas elas e estava na maior torcida do mundo pro evento que elas passaram tanto tempo organizando junto com as meninas do 9ml, do Esmaltes da Ana e do Loucas por Esmalte. E sabe quando a gente torce tanto que tem certeza de que vai dar tudo certo? Só posso dizer que as meninas arrasaram, mandaram MUITO bem e fizeram um dos encontrinhos mais organizados e bem bolados à que já fui. Tô aqui com orgulhinho delas e me sinto totalmente no direito, posso? ;)

 

Ira e eu. Finalmente conheci uma das minhas cariocas favoritas ao vivo. :)

Foi uma tarde ótima, com um único defeito: passou muito rápido. Cadê? Queria mais conversa, mais gente querida por perto, mais esmalteeee! haha.

Eu e Letz, morrendo de saudades da Dani. <3
Eu, Nanda e Aninha. Queriiiidaaas!

Calma. A parte do “quero mais esmalte” é brincadeira. Tudo porque voltei pra casa com 38 esmaltes ganhos no evento + 3 que a Aninha amada me deu de aniversário (junto com muitos doces, mas isso eu não conto pra vocês não acharem que eu tô quebrando o regime). E voltei com mais escova de cabelo, spray secante de esmalte, absorvente, amostra de cremes, ecobag loosho, revista.. afe, tanta coisa que só mostrando foto pra entender:

Minha mãe ficava assim: “não vai parar de sair coisa dessa sacola, meu deus?”. hahaha
Mais de perto. Tá vendo esses esmaltes da Risqué? É toda a coleção do Reinaldo Lourenço, que só chega às lojas em setembro. Fala se isso não é loosho demais?

O evento teve cobertura da Criativa, do IG, da Lilian Pace, saíram na Revista da Folha de ontem.. fala se não é pra ter orgulho e se não é tudo mais do que merecido? <3

E sim, sou bem babona pela conquista de amigos e gente querida.

Ana Carolina

21 comentários em “Passei o domingo afogada em esmalte

  1. Nem sou muito viciada em esmalte…mas desde que fiquei sabendo desse encontrinho…fiquei babado pra ir…mas tinha viagem no fds….
    agora eu tou babando mais rs, de raiva de nao ter ido…

  2. PÁRA SENÃO EU CHORO!

    E porra, a gente não tem foto junta hahahahaa Ana, que bom que vc gostou! Bem que vc falou que passa rápido, de fatoooooooo. Não comi, só na coca cola, nem fui no banheiro nem nda hahaha.

    E pode ter certeza que o encontro AMOR do PF inspirou mto a gente, sério. Voltei tda pilhada pra Ira: SOCORROWW O ENCONTRO DO PF, SORTEARAM ATÉ MELISSA.

    E o livro que vc devolveu tá com a Keks agora, vamos ver se ela gosta XD

    BJU ;*

  3. aaaaain, que inveja(boa)
    queria tanto ir em eventos assim, mais aqui no interior do paraná é novidade KKKK
    saco ;/
    ai que looosho em, sou gamada em esmaltes *-*
    mas, faculdade+trabalho+casa não tenho tempo nem de me cuidaaar ;~~
    fazia horrores que eu não passava por aqui, deu saudade ..
    um beijo Ana C.

  4. [Comment ID #140733 Will Be Quoted Here]

    pois é! eu tava tão na vibe de conversar e aproveitar tudo que quase não lembro de tirar foto com ninguém! haha. A com a Bia foi qdo fui sorteada, a da Ira ela que me lembrou de tirar…

    e eu não te disse que ia parecer que você era uma noiva? Sem tempo pra respirar, uma loucura!! hahaha.

    Awww, q fofa! Qdo a Ira me contou do encontro de vcs, falei na hora: “ahhh, que bom! no do pf eu ia puxar a camies e dizer q vc tinham q fazer um tb”. hahah

  5. PÁRA SENÃO EU CHORO! [2]…. ops, tarde de mais.
    hj tô td chorosa lendo os comentários e nem tô na TPM. Deve ser o alívio do estresse da organização.

    Qd soube q teria o de vcs, falei pra Camies ficar ligada. O convite de vcs já estava mega reservado, mas queríamos fazer surpresa. Daí qd ela chegou td afobgada falando de tudo tive q antecipar a surpresa e pedir ajuda. Pq, pelo q eu li, organizado e BAPHO foi o do PF. Queria q tivéssemos tido metade da organização q vcs tiveram…

    mas hj o q eu queria mesmo era TEMPO para curtir vc e tds as queridas q apareceram por lá.
    :D

  6. Oi! :)
    Eu sempre vejo as meninas falando MUITO de ti, acho que sou a única “dondoca” que não tenho contato contigo. :~ Infelizmente não pude estar lá ontem, mas ver a repercussão positiva desse encontrinho só me dá mais orgulho de ser parte do Mão Feita!
    Muito bom saber que tu gostou tanto de tudo, viu? Como falei antes, as meninas sempre falam muito de ti (e bem!) e fico feliz MESMO por saber que uma pessoa tão querida tenha se sentido tão bem com isso tudo. :)
    Beijão!

  7. aiiin que invejiiinha :B
    hahaha
    juro que tinha visto a info do encontro e q falava q ia ser aberto =/
    oooh shit!

    parece ter siido maaara *-*

    e use todos o esmaltes e coloque fotos pra gnt ver aqui ;)
    bj

  8. Invejinha boooa (^^) senti agora !
    Você está tãao feliz Carô nas footos, isso é muiiito booom!
    Amo o blog do Mão feita e é uma pena que aqui em Salvador não tem nenhum desses eventos!

    VONTADE DE MORAR NA PAULISTA *——-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo