Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Coleção Matte Fluors da Impala

Eu nem ia falar sobre essa coleção da Impala por aqui porque todo mundo já falou, né? Mas tô tão apaixonada por ela que TENHO que falar. Me deixaaaaaaaaa! :p

A coleção foi lançada durante o SPFW e recebi um e-mail deles me falando que enviariam para mim. Fiquei doida porque né? Tava louca atrás de um amarelo fluor e não encontrava em lugar nenhum!

Kit Matte Fluors que a Impala me enviou: e mais um chaveirinho de esmalte. <3
Kit Matte Fluors que a Impala me enviou: Spirit, Shock, Tech, Fluors, Club! e mais um chaveirinho de esmalte. <3

Aí quando chegou o kit, adorei: toda a coleção e mais um chaveirinho de esmalte (igual ao que eles me enviaram em novembro). Fui correndo tirar o esmalte que eu tava e pintar as unhas com algumas das cores.

Swatch tosqueira que fiz antes de escolher as cores da vez.
Swatch tosqueira que fiz antes de escolher as cores da vez.

Antes de escolher as cores (enquanto o kit não chegava, já tinha me convencido de que iria usar duas cores (o anelar de cor diferente) na primeira vez que fosse pintar. Como eu tinha um casamento uns dias depois, resolvi ir de Shock (rosa) na mão toda e Fluor (amarelo no anelar esquerdo):

A diferença: em cima com o acabamento matte que o esmalte tem e embaixo com o acabamento dado pelo Matt Plus da Big Universo.
A diferença: em cima com o acabamento matte que o esmalte tem e embaixo com o acabamento dado pelo Matt Plus da Big Universo.

Apesar do esmalte ser anunciado como matte, não achei ele tão matte assim e por isso passei o Matt Plus da Big Universo por cima. O Shock achei tranquilo de passar, mas o Fluor me deu mais trabalho: foram duas tentativas e só na segunda, com 3 demnaos que consegui deixar ele melhor.

Gostei bastante da durabilidade do esmalte, igual aos outros da Impala. As cores são realmente neon, bem fortes. Essa semana estou com o Club! nos pés e adorei, ficou lindo!

Ana Carolina

26 comentários em “Coleção Matte Fluors da Impala

  1. Esse troço não é Matte coisa nenhuma,e não achei essa coleção nada demais… Principalmente pq eu não gosto de ter dois ou mais esmaltes com cores muuuito parecidas ou iguais. Esse rosa: Eu já tenho vários rosas e um rosa fluór,portanto não vou comprar ele. O verde: O Verde da Big Universo foi o último esmalte verde que eu comprei,não compro mais! Sem falar que o verde é fluór,né? Então não vou comprar o spirit também. O laranja: O Laranja Fluo da La Pogee foi o último laranja que eu comprei também. E ele já é mega fluór! Talvez eu compre o fluors,pq eu tenho amarelo sol,tenho amarelo pastel mas não tenho amarelo fluór! E com o Matt Plus da Big Universo ele fica maravilhoso! O club achei parecido com o Noite Quente da Colorama,não sei se vou comprar,talvez…

  2. Só vou dizer uma coisa para vc: INVEJINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CINZA… pq branca seria muito inocente!!!!!! hihihi

    Mais um chaveeeeeeiro?????? Aaahhhh sorteia aqui, vai???????? hihihihihi

    Bjão e até sábadoooooooooooooooooooo!!!!! (adoro falar isso =DDDD )

  3. Tô louca atrás dessa coleção, vi em Floripa só o verde…e acabei achando rosa e fluor da Lapogee em Floripa mesmo, mas não são Matt, pelo que soube só tem no armarinhos Fernando…então vou ter que esperar até que chegue lá perto de casa :( pq não pretendo ir na 25 tão cedo.
    Ainda to criando coragem de pintar com duas cores!

    Beijo

  4. Eu estou louca atrás de um amarelão assim também, mas a distribuição dos esmaltes da Impala aqui no Rio é péssimo. Acredita que já rodei tudo e até hoje não encontrei algumas cores da linhda Diva e nenhuma cor sequer da linha de verão (aquela que tinha o Sereia, Pier, Marina etc)? Um absurdo. Eu e minhas amigas ficamos só na vontade…

  5. Nossa, realmente essa coleção é tuuudo, sempre quis poder usar essas cores e agora tenho uma desculpa pra ninguém me encher: está na moda! ahauhaua…

    Essa semana estou com o Shock, muito bacana por sinal, mas a minha vontade também é passar o amarelo marca texto kkk ou o verde spirit… Parabéns pelo blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo