Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

O Natal de 2009

Ando sumida, eu sei. É que tudo tá SUPER corrido, trabalhei até anteontem, minha irmã veio passar férias aqui… acabo ficando muito mais tempo offline. Tanto que quando vi, já era noite de natal e eu não tinha vindo aqui desejar nada. X)

Decoração pela casa (tem MUITO mais coisa, minha mãe enfeita a casa totalmente pro Natal), presentes (um mooonte!) e eu com dois dos presentes que peguei no nosso sorteio natalino: palavras-cruzadas (adoro!) e um saquinho de pedras (que dava peso ao pacote).
Decoração pela casa (tem MUITO mais coisa, minha mãe enfeita a casa totalmente pro Natal), presentes (um mooonte!) e eu com dois dos presentes que peguei no nosso sorteio natalino: palavras-cruzadas (adoro!) e um saquinho de pedras (que dava peso ao pacote hehehehehe).

Esse post é só pra vocês verem como eu passei minha noite de natal e aproveitar pra desejar um ótimo final de natal pra vocês. Curtam a família, comam muito, ganhem presentes. :)

Ana Carolina

15 comentários em “O Natal de 2009

  1. adoro decoração natalina, mas aqui em casa não entra NADA HAHAH nem árvore, vou ver se mudo isso pro ano que vem…
    adorei as fotos, principalmente a primeira, papai noelzinhos lindsssssssss *-*

  2. Eu ganhei um pucado de presentes,mas o que eu mais gostei foi a melissa,com certeza! Ganhei a última melissa que eu quero dessa coleção ( tirando a ultra giuliana romano,que é a última mesmo,mas é impossível,já que ela é exclusividade Galeria Melissa), a Bubbles! É a segunda melissa da Love Pirates que eu ganho, a primeira foi a Aranha Quadrada IV. Adorei a decoração,aqui em casa só tem uma reles árvore de natal e olhe lá. Só moram eu e o meu namorado( e uma maltês e uma gatinha!heheh),mas como a gente não tem nada de decoração de natal e se fizer uma decoração,no dia da ceia meu pai fica reclamando que só,então pra evitar dor de cabeça,nem fazemos decoração!

  3. Nossa sua pilha de presentes tava linda, aqui não tinha nem um terço =/
    Ganhei mto pouca coisa nha =/ rs

    O esmalte q está usando é o Indigo da Eyeko? Se for tb tô usando, se não é está mto parecido hehehe

    MERRY XMAS ANINHAAA

    miquilissssss

  4. :) eu fiquei bem assustada com a quantidade de presentes; na verdade eu queria todos eles pra mim agora ahahahahahaha!

    que eu Natal tenha sido lindo e feliz!

    um beijo grande!

    =**

  5. Caróóó, quanto presenteee! Na minha casa o Natal foi pobrinho de presente mas, repleto de felicidade, graças a Deus!!!
    Mas, queria pelo menos um dos presentinhos que está lá na fotooo =(

  6. Nussa com tanto presente assim vc não me deu nenhum?!!!!!!!!!!!! hihihihihihi Que bom que o Natal foi maravilhoso, neh?!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas, como demorei para vir aqui e ele já passou te desejo um 2010 cheio de realizações e muita, mais muita felicidade mesmo… aaaahhhhh e encontrinhos neh, é claro!!!!!!

    Bjins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo