Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Eu usei: Dove Dano Acumulado Therapy

Tenho o cabelo muuiiitoo seco e vivo trocando de shampoo, testando as novidades pra ver se algo deixa meu cabelo melhor.

dove

Logo que a Dove lançou a linha Dano Acumulado Therapy comprei, testei e odiei: não mudou em nada meu cabelo, achei péssimo… Aí resolvi comprar de novo e GAMEI: meu cabelo tá hiper macio, brilhante, cheiroso… adorei mesmo. Isso que só estou usando o shampoo e o condicionador, hein. Super recomendo!

Será que mudaram a fórmula? Alguém indica mais algum outro produto bom assim? Logo logo meu cabelo enjoa desse da Dove e lá vou eu testar outra coisa…

Ana Carolina

24 comentários em “Eu usei: Dove Dano Acumulado Therapy

  1. Meu cabelo sempre enjoava de tudo o que eu usava, até que conheci a linna Gold Black da Amend. É azul com dourado. Uso há quase um ano e meu cabelo gamou, fica super macio e sedoso, só não tem muito cheiro.

  2. Oi Ana!
    Eu uso o Niely Gold Orquídea…ele deixa meu cabelo mara, sem falar no cheiro, que é uma delícia.
    Meu cabelo tbm era super seco, mas a Niely tem resolvido o problema. ;)

    Beiju e uma ótima semana!

  3. que coincidência nossos posts, né? eu achei muito bom aquele produto que recomendei da k.pro e vc viu que eles tem shampoo e cndicionador, né?
    é caro mas, pra mim, valeu muito a pena :)))
    bjos!
    ps – e os esmaltinhos? já testou?

  4. Eu nunca testei esse aí nam, mas adoro os produtos da dove… deixa um cheirinho maravilhoso, né?
    Nem tenho nada especial para indicar, meu cabelo se dá bem com tudo quanto é shampoo, ainda bem! :D Mas esses dias usei um que o deixou ainda mais macio e eu adorei, o seda SOS Crescimento Fortificado. O bom é que não é um produto caro, daê rola comprar pra experimentar sem muita dor no bolso! :P
    :*

  5. Primeira pessoa que conheço que elogia a Dove, sério!
    Dove simplesmente destrói meu cabelo. Meu cabelo é misto, muuuuito oleoso na raiz e seco nas pontas e parece que ele deixa a raiz mais oleosa ainda e as pontas mais secas.

    Desisti de usar haha

    Bejo Carol

  6. Meu cabelo tbm enjoa rapido dos shampoos…Eu Amo os da Pantene, mas ultimamente to usando o novo da Seda sem sal, nunca fui mto fã da Seda, mas esse de chocolate deixou meu cabelo bemm macio :)

  7. Meu cabelo não é seco e eu não sou muito fã de ficar trocando de produto toda hora, sou fiel a um só shampoo e um só condicionador. Mas eu entendo as pessoas que tem que ficar trocando toda hora, talvez se meu cabelo fosse muito seco ou muito revoltadinho eu também faria isso…

  8. Xiii meu cabelo é oleoso então não manjo de xampu pra cabelos secos, minha mãe tem um verdadeiro acernal deles, eu lembro que ela comentou que o Niely de Orquideas era bem forte…mas não sei dizer qual o melhor, ela usa mtos ao mesmo tempo hahaha…

    Miquilissssss

    P.s Boa Terçaaa

  9. eu gosto dos da pantene, mas de uns tempos pra cá nao tem feito nenhum efeito no meu cabelo… se bem que eu acho que com a alimentação que ando tendo só um milagre pra alguma vitamina/proteina sobrar e fazer efeito no cabelon. hehehe

  10. Já tinha tentado usar o Dove, mas ele deixou meu cabelo um bagaço!
    Vou tentar denovo, já que a fórmula mudou… quem sabe né? :)
    Ahhh… e o cheiro dele é maravilhoso!

    Beijos

  11. O meu cabelo tá sempre bom ._. sério até se eu lavar com sabonete Q, teve uma época que eu parei de usar condicionador, porque ele alisa o cabelo né e eu sou doida por um volume, e as pessoas ficavam indignadas quando descobriam – COMO ASSIM tu não usa condicionador e teu cabelo é assim? haha. Eu gosto do cheiro desse shampoo.

  12. comigo já é diferente, meu cabelo é oleoso na raiz e normal nas pontas .. foi dificil achar um shampoo bom, eu uso garnier fructis, logos e fortes, e recomendo tbm, meu cabelo cresce mais rapido e não quebra facil, faz uns 2 anos que eu uso, parei de usar condiconador por causa da oliosidade, mas não tenho oq reclamar do meu cabelo hahaha ele sempre fica bom, posso enrrolar, alisar oq for (:

  13. Eu estou passando uma situacao muito desagradavel com o meu cabelo.
    Há um ano e meio estou morando na Alemanha, e aqui eu já usei de tudo, dove, pantene, elseve, umas marcas alemas, mas meu cabelo continua horrivel e o pior tá caindo muito, será que vou ficar careca, kkkkkkkkkk, talvez o problema seja a agua daqui pois contem muito calcario. Eu acho que estou ferrada, ou vou ter que comecar a lavar o meu cabelo com agua mineral. É mole!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo