Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

As cores da semana

Eu sempre penso em cores quando quero mostrar alguma coisa aqui e já falei várias vezes que quanto mais colorido for, mais eu gosto. Então resolvi dar cores aos dias da semana passada.

cores_inicio

 

Domingo: azul e amarelo

cores_domingo

Minha mãe lavou a roupa e fiquei besta com os tons no varal: só azul e amarelo. E isso não foi porque ela só separou essas cores pra lavar, viu? É que ela realmente só tinha roupas dessas cores para lavar. Acho que a família toda precisa variar um pouco nas próximas compras. hehe

.

Segunda-feira: navy

cores_segunda

Na segunda resolvi ir almoçar sozinha no shopping e aproveitar o tempo para ver as novidades na Renner. Me decepcionei um pouco, já que praticamente a loja toda só tinha azul e toda cartela de cores navy (será que combinaram com a minha mãe?). Essas foram as peças que levei pra experimentar: vestidão listrado, vestido mais curto verde, calça saruel preta, wet legging azul (sempre experimento e sempre acho que não fica bem. ahaha e blusinha cinza e preta (que foi a única peça que comprei). Mas a ida ao shopping ainda tinha outra surpresa: quando fui ao Mc almoçar, quem era o homem na minha frente, na fila? Alexandre Herchcovitch, que eu AMO. <3

.

Terça-feira: preto com corações

cores_terca

O dia tava hiper chuvoso, então tive que usar meu guarda-chuva de corações, né? Adoro ele todo preto com os corações coloridos… bem divertido.

.

Quarta-feira: marrom, de chocolate

cores_quarta

Quem me acompanha lá no twitter já deve ter percebido que eu vivo enchendo minha gaveta com doces, pra não passar fome no meio da tarde. Quarta-feira é dia de enfrentar a fila nas Lojas Americanas e renovar o estoque: Chokitos, Glak, Fruit-tela, Sonho de Valsa, Mentos, Mentex e Halls. :9
Além disso, também peguei o Diários do Vampiro, que estava em promoção e eu estava curiosa pra ler.

.

Quinta-feira: cor de desenho animado

cores_quinta

Na quinta fui ao cinema com o namorado assistir Up!, em 3D (por isso os óculos por cima dos meus óculos de grau). Adoreeeei o filme, lindo e hiper bem feito e (ta-da), super colorido.

.

Sexta-feira: vermelho

cores_sexta

A greve dos Correios chegou ao fim e sexta chegaram várias encomendas pra mim: Melissa Ultragirl macarrão, box do Dexter, biografia dos Beatles e porta sutiã Elegance (brinde que me enviaram por conta do LuluzinhaCamp).

.

Sábado: arco-íris

cores_sabado

Há tempos eu vinha querendo um dedal, pra não machucar os dedos enquanto bordava. Minha mãe sabia disso e me trouxe logo um pacotinho com vários, um de cada cor. Adorei!

 

Ana Carolina

20 comentários em “As cores da semana

  1. HAHA parece um macarrão gravatinha mesmo!

    gente, lojas americanas é torturaaaaaaaaaaaaa. da última vez, comprei um pacote de 7 belo hahaha /o\ minha dieta tá indo para as cucuias!

    e mais um livro, hein? qdo é que vc vai tirar uma foto da sua estante de livros. tipo, deve ser a_perdição *__*

  2. Nossa, quantas cores a semana toda hein?
    Amei seu guarda-chuva, ele é moooinnnto fofo :)
    e docinhos pro meio da tarde são de LEI. impossível fikr sem xD rsrs

    p.s. adoro essas listas q vc faz!

    beijos

  3. Mto boa suas comprinhas ^^
    Esse find td q eu comprei foi um esmalte da Risqué, da coleção nova, de resto a coleção da Impala não axei em lugar nenhum e menos ainda o Big Matte q eu queria =/

    Boa semana Aninhaaaaaa
    Miquilissss

  4. Anaa, tá tudo lindo por aqui, como sempre! ^^

    Adorei a sua criatividade à flor da pele!
    :D

    Lindona, estou passando tbm, para te convidar à visitar meu mais novo cantinho… e como uma promoção MARA, que eu tenho certeza que vc vai adorar!

    Corre q ainda dá tempo!

    Beijuus*

  5. [Comment ID #105976 Will Be Quoted Here]

    pior q não é, Camies! haha. Ela sempre aparece no fundo das minhas fotos de looks lá no PF… é um armário pequeno, cheio de livros, mas não impressiona muito não. aha. e além dele tem mais um outro armário com algumas partes cheias tb. :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo