Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Os sapatos da semana

Esse é fácil, né? É só fotografar o pé todo dia. haha

sapatos_semana

 

Domingo:
havaiana
Passei o dia inteiro em casa, trabalhando. Sendo assim, fiquei com as minhas Havaianas o dia todo nos pés. Favor ignorar o estado das unhas e a cor delas. Tá tipo pé de morto, né? hahha. Foi assim que o Gelo, da coleção 1 camada da Colorama, ficou.

.

Segunda-feira:
DSC03518
Na televisão falaram que ia chover à tarde e pouco. No meio do caminho pro trabalho tomei a maior chuva e fiquei com o pé ensopado o resto do dia (e da noite, já que trabalhei até mais tarde). haha. Enfim.. primeira chuva que minha Melissa Nailah tomou, tadinha.

.

Terça-feira:
sapato_terca

Fazia tempo que não usava minha Melissa 3Straps e foi o dia de testar ela com a boyfriend’s pants velha de guerra. Ficou super bonitinho.

.

Quarta-feira:
sapat_quarta

Era aniversário da minha mãe e eu também ia almoçar com um amigo, então não sabia se teria que andar muito, mas queria algum sapato bonitinho. Como falei aqui, não sou nem um pouco fã de dourado e quando ganhei essa Melissa Marine achei que quase não ia usá-la. Mas ela é linda e super confortável, tenho me segurado pra não usar todo dia. haha

.

Quinta-feira:
sapato_quinta

Saí de casa sem saber para onde iria à noite, depois do trabalho: tinha combinado de jantar com uma amiga, mas não sabia onde era o restaurante, nem se teria que andar muito. Então coloquei minha Melissa Furadinha Romero Britto, já que ela é hiper confortável e consigo andar um monte com ela. Ela já não é tão bonitinha, está super velha, já perdeu uma das flores que tinha, mas eu amo.

.

Sexta-feira:
sapato_sexta_dia

Na sexta acordei cansada de usar calça, então botei meia calça e saia… sempre que faço isso penso em usar a Melissa Joy, porque acho que fica lindo e é um sapato hiper confortável, ótimo pro último dia de trabalho da semana.

sapato_sexta_noite

Acabei trabalhando até mais tarde e voltei correndo pra casa pra me arrumar e ir com o namorado e alguns amigos para uma cachaçaria. Já tinha cansado da meia calça, então botei jeans e resolvi usar pela primeira vez a Melissa Esmeralda que eu tinha me dado de aniversário. Fui de casa pro carro, do carro pra mesa do bar e de lá pra casa. Nesse tempinho, essa Melissa acabou com o meu pé. Estou até pensando em vendê-la… uma pena, porque acho ela linda pra caramba.

.

Sábado:
sapato_sabado_dia

A vontade de usar saia voltou,mas como estava meio frio, dá-lhe meia-calça de novo. Saí rapidinho só pra ir à manicure e ao shopping, então coloquei a Melissa Night, que é hiper confortável e bem quentinha.

sapato_sabado_noite

Quando voltei pra casa, o namorado ligou convidando pra ir jantar. Troquei a Night pela Melissa Ashanti, coloquei outros acessórios e fui.

.

E foi isso… daí vocês falam “credo, você só usa melissa” e eu tenho que concordar. Mas isso foi só essa semana, às vezes uso All Star e galocha também. ;)

 

Ana Carolina

31 comentários em “Os sapatos da semana

  1. Tem dia que me seguro pra não usar só Melissas, mas não tem jeito, uso quase todo dia. Queria muito ver sua roupa completa com a Esmeralda, ela é linda demais, mas bem que desconfiava da falta de conforto dela.

    E SEMPRE uso Joy com meia calça também, super combina e eu amo.

    Bejinho Ana

  2. Ia já ia perguntar se vc usava algo sem ser Melissa hehehe….
    Mas tenho q dizer uma coisa, elas são bem diferentes, pra quem não conhece nem vai reparar q são da mesma marca hehehe

    Eu quero uma Nailah, mas não axo a que eu quero em lugar algum argh!!

    Boa quintaaaa
    Miquilisssss

  3. Havaianas, Havaianas, Havaianas…

    Olho pra elas e penso nos meus pezinhos confortavelmente acomodados nelas, em casa… Ao invés de fechadinhos nesse sapato social diariamente.

    :)

  4. Juro que enquanto eu via o post, só consguia pensar “quantas melissas”! Hueaheuahe. Gostei bastante da 3Straps e da Ashanti no pé e simplesmente APAIXONEI pela Esmeralda. Pena que machuca, né?
    :*

  5. Olá ,
    Eu confecciono quadros (réplicas,claro) de Romero Britto (todos). Preferí padronizá-los num tamanho só (27×32), pois assim vários quadro juntos podem ficar lindíssimos num ambiente só (quarto infantil, sala, copa, corredores,) todos do mesmo tamanho.
    Faço também quadro de nomes próprios (simples ou composto, com origem, significado e características de nomes, há mais de 10 anos.
    Tenho um programa de + de 10.500 nomes. Todos com preço de fábrica, pois fabricamos as mais belas molduras e a arte gráfica. Envio para todo o país.
    Preço de fábrica.
    Visite o site http://www.myspace.com.br/lucio55 e terá mais informações.
    SAÚDE E PAZ
    LÚCIO E NEUSA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo