Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Andei lendo: Lembra de mim? | Sophie Kinsella

LEMBRA_DE_MIM__1242408879PPra começar a falar desse livro, tenho que avisar que já li todos os livros da Sophie Kinsella, que adoraaava a Becky Bloom e que depois do terceiro livro já não aguentava mais porque as trapalhadas eram sempre iguais e eu achei tudo muito exagerado.

Depois que li os outros livros da Sophie Kinsella que não tem a Becky Bloom como personagem principal que me toquei de que a personagem é sempre a mesma, só muda nome/namorado/compulsão/problema. Todas são meio neuróticas, muito imaginativas, burrinhas e muito sortudas.

Nunca tinha me empolgado pra ler o Lembra de mim?, mas minha irmã comprou e resolvi ler porque gostei dessa coisa da personagem principal ter perdido a memória e acordar no hospital com uma vida completamente diferente da que tinha.

Achei isso legal, até ver o quão forçada era essa nova vida da personagem (que lógico, parecia perfeita) e que o livro é uma grande enrolação até ela resolver parte da vida dela e o final ficar corrido, sabe? Parece que ela demorou 85% do livro pra se ligar de que a vida que parecia perfeita não era nada disso e os outros 15% pra resolver algumas coisas e ficar com o mocinho. Claro que no final ela ainda fica super feliz e consegue transformar uma ideia que parecia não dar em nada em algo extremamente bem sucedido. Típido de Sophie Kinsella, eu diria.

Enfim… só recomendo a leitura dessa livro caso você queira algo bem bobinho, aquele tipo de leitura que provoca algumas risadas e não te faz pensar em nada. É ótimo pra ler na praia, em um final de semana de descanso… ;)

Ana Carolina

15 comentários em “Andei lendo: Lembra de mim? | Sophie Kinsella

  1. Não tneho disposição pra ler essas coisas, hahahaha. Eu dveria ter é mais diposição pra ler as coisas da faculdade, mas as leituras começam a ficar muito difícieis e eu tendo a largar, lendo mil coisas ao mesmo tempo…

    beijocas!

  2. Li uns dois ou 3 da Sophie, e fiquei com vontade de ler mais…Acho que quis mais justamente pelo lance da história boba, que faz com que eu relaxe e consiga me desligar de outras coisas. Ummm, será que viajei no comentário….hahahahhaha

    Beijocas

  3. Eu também acho a Becky suuuuper exageradênha, rs.
    Mas mesmo assim não consegui enjoar e tô louca pra comprar a ‘Irmã de Becky Bloom’ que eu ainda não li. É impressão minha ou esse livro é meio Samantha Who?

    Beijos ;*

  4. Não sei o que dizer, pois li o primeiro livro da Becky há milenios e não li nenhum outro…
    Mas adoro esse gênero, tanto que os da Marian Keys eu ja li todos e AMO! ♥

    Beijos

  5. Concordo plenamente com vc. Tenho toda a coleção becky bloom, mas até agora só os 3 primeiros. Desanimei depois que vi que as histórias são sempre repetitivas. Os livros da Marian me agradam um pouco mais, pq as histórias são um pouco diferentes. É claro que uma leitura bem bobinha, mas muito eficiente para relaxar. Bjs.

  6. Então… nunca li os livros da Becky Bloom, nem sei do que se fala. Meu primeiro livro da Sophie foi ” Samantha Sweet, a executiva do lar”, achei do tipo bem tranquilo tb, nada muuuuito interessante, do tipo para passar o tempo msmo, no entanto achei que apesar de ser meio bobinho explora uma idéia interessante, no caso foi de uma pessoa viciada em trabalho que esqueceu do que é viver normalmente.
    Mas acabei de ler ” Lembra de mim?” e concordo 100% contigo! O livro tava até meio chato no início…mas como eu comprei fiz força para ir até o fim! rsrsrs e achei tb que a autora fez a parte mais interessante do livro nas ultimas 50 páginas! rsrs horrível! nunca mais compro nada dessa autora!!!
    A propósito gostei do seu blog =D
    Abraços,

    PS.: a parte mais interessante foi a histórinha dos girassóis! Ai que fofooo

  7. Olá!
    Falando em Sophie Kinsella… o que mais gostei foi “O Segredo de Emma Corrigan”. É na mesma linha… divertido! Sem pensar em nada. Tal como uma comédia romântica no cinema. Mas eu gosto de passar o tempo assim às vezes. Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo