Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Muita fofura pra um pobre coração

Há algum tempo venho querendo ter um coelho. Sim, um coelho, aquele bicho peludo e orelhudo que pula muito e faz cocô na mesma quantidade. Na verdade, queria um mini coelho (sim, eles existem!), mas minha mãe (quem teria que abrigar o bicho atualmente) e o namorado (quem teria que abrigar futuramente o bicho) negaram, por motivos óbvios (para eles).

Sendo assim, tenho que me contentar com fotos de coelhos e há algum tempo encontrei meu paraíso, o tumblr The Daily Bunny. E é tanta fofura junta que me seguro pra não sair compartilhando no Google Reader todos os posts deles. Sério.

medacoelho

Me dá um coelho, mãe????

Ana Carolina

25 comentários em “Muita fofura pra um pobre coração

  1. Coelhos são fofinhos e tão inteligentes quanto cachorrinhos, sério. Meu namorado tinha uma coelhinha que grudava na perna pra chamar a atenção, pedia comida, fazia um inferno quando ele abria a janela do quarto de manhã – porque ela sabia que ele tinha acordado.

    Por infelicidade (ou não) foi a morte da coelhinha que fez com que a gente ficasse mais próximos e dar uns beijinhos hehehe Por isso lembro dela com carinho =)

    Mas tirando esse meu momento romantiquinho, coelho faz MUITO, mas MUITO cocô haha Eu queria outro, mas quando penso nisso desisto na hora! hehe

    Bejo Ana

  2. Ai, outro dia vi o mini coelho mais fofo ever, no shopping Villa Lobos: ele era todo branco, com uma manchinha preta no nariz que parecia um coraçãozinho!!!
    Me arrependo até hj de não ter trazido aquela fofura pra casa…
    Bjks!!!

  3. Pois Aninha, desde meus hum 7/8 anos eu quero um coelho, fiz até uma plaquinha com o nome, mas nada rs =/ Atualmente tenho visto os mini coelhos em um wal-mart q eu vou, só 50 reais, coisas mais lindas, mas eu tenho um labrador e 4 canários ou seja, nada de coelho =/

    Ótima Terça!
    Miquilissss
    Bru ^^

  4. Ownnnnnnnnnnnn!!!
    Coisas mais rycas e lyndas!

    Sou doida por roedores, ja pensei ter um coelho, mas minha mãe tb acabou com minha festa, ela teve um quando pequena e disse que eles fedem de mais, fazem coco de mais e xixi de mais…
    Mimimiimimimimi

    Beijos

  5. aaah, coelhos são DEMAIS!
    A menos de 6 meses eu ainda tinha vários!
    Teve uma vez que minhas duas coelhas fêmeas deram luz no mesmo tempo e ficou logo 13 coelhinhos de uma vez só! Imagina a felicidade que era aqui em casa!
    Cada coisa fofa que eles faziam era motivo de fofura e de tirar fotos. Tanto que aqui em casa temos mais fotos dos coelhos do que da família! hahahhhaa

    Mas minha mãe começou a ter problemas de alergia por causa deles e tivemos que vender todos eles. =/
    Mas era uma felicidade enorme. Pena que sua mãe e seu namorado não aprovam. =/

    Beijos! =*

  6. Aaaaiiii Ana, as fotos são muito lindas mesmo!!!!!! Aaaaaiii sei exatamente o que você está passando, eu sou doidinha por roedores, já tive rato, hamster e chinchilas e há um tempo atrás queria por que queria um novo hamster… Procurei casinha, acessórios e o próprio bichinho, mas na hora de comprar, pronto minha vó falou um monte que é feio, fedido, nojento e o escambau!!!!!!!! Fiquei suuuper triste, afinal acho que um bichinho em casa sempre faz tão bem, é uma vidinha que nos faz ficar mais felizes, mas… Anyway, divirta-se com as fotos e depois quem sabe já na sua casa vc não dobre o namorado/marido, neh????

    Bjins

  7. Ana Carolina, a vida é muito curta! Se vc quer um coelho, deve ter um coelho!! Não, pensando bem deve ter um cachorro! Melhor ainda: um yorkshire de 8 anos completamente zureta e neurotico que se recusa a parar de latir pro nada mesmo quando vc está a ponto de um colapso nervoso, que sai pra passear com o seu marido de 1,90 e simplesmente só vai onde bem quer e (a cereja do sunday) consegue fazer suas necessidades nos cantos mais dificeis de achar (e limpar!!!) na casa!!! hahahaha
    Pode passar aqui em casa que o Elvis está esperando por vc, viu? ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo