Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Gloss: a revista com a mesma capa todo mês

Assino a Gloss e tenho que confessar que nem me empolgo mais para ver a capa, como normalmente acontece com as revistas que gosto. Por quê?

Todas as capas de 2009
Todas as capas de 2009

Alguma global + fundo branco + roupa e/ou maquiagem colorida. SEMPRE.

Cara, cadê a criatividade deles? Como dizem os meninos do dasBancas: Gloss, desiste, você não é a Nylon!

Ana Carolina

30 comentários em “Gloss: a revista com a mesma capa todo mês

  1. Sabe me orgulho em dizer que deixei de assinar a gloss pra assinar a super interessante, ok eu sinto falta de um pouco de futilidade e coisas de menina haha to pensando em começar a assinar História *_* (não liga, adoro história), mas eu sei que ainda vou continuar sentindo falta das matérias e besteiras que tem nas revistas femininas.

  2. aahuiahiuaiauahua é mesmo
    sempre o mesmo estilo das fotos né, é uma caracteristica da revista. mas mesmo assim acho interessante essas mesmas fotos todo o mês XD heheh!

  3. [Comment ID #96345 Will Be Quoted Here]

    assinei a Gloss justamente por isso, Gabi. Primeiro não tinha gostado da revista, depois comecei a comprar de novo e aí vi uma super promoção de assinatura por 3 anos a preço de banana. Agora já enjoei da revista, mas tenho que continuar lendo pq ainda falta um bom tempo pra assinatura acabar! haha

    E História é hiper legal, eu lia a da minha irmã quando ela ainda morava aqui.

    minha próxima assinatura vai ser da rolling stone, que eu AMO.

  4. Muuuito sem graça isso.
    Eu ando com vontade de assinar capricho só por causa da capa e das cores maravilhosas que tem nas páginas xD mas eu gostei da Elle, só que minha assinatura acabou e não vou renovar, porque na verdade foi ganhada essa assinatura xD não curto tanto assim a Elle, eles só mostram coisas caras lindas e que não tem como eu bancar nunca… hahaha

  5. Pois eh Aninha tô atarefada…..queria ir, mas mais uma vez fica pra prôxima….
    Eu ganhei a primeira edição da Gloss, axei meio boba…eu assino Super Interessante hehehe

    Boa quintaaaaa Aninhaaaaa

    Miquilisssss

  6. Falou tudo Ana Carô!!!!!!!! Criatividade é a alma do negócio, ainda mais na capa, porta de entrada para a revista, neh???? Se até isso é igual, imagina o conteúdo!!!!!!! HUMPF Mas eu gosto da Gloss, só que nem todo mês eles acertam na mão, por isso eu leio uma ou outra!!!!!

    Bjins

  7. Até os editorias são sempre no mesmo estilão, cansa. Eu já desisti de comprar. Vou em alguma livraria dou uma folheada, e só.

    Só pela capa não sinto vontade de comprar, nem de ler nada.

    Adeus Gloss! hahaha

  8. Se fosse só a capa….
    Já eparou que o recheio é o mesmo?
    A revista não muda em nada, não traz novidades!
    Eu parei de comprar quando percebi que era um ctrl+c ctrl+v mes a mes. Além disso, você já reparou que as matérias da Gloss e da Criativa são as mesmas??
    Afff..
    Beijos

  9. Quando vc comentou sobre isso no twitter eu concordei, e digo de novo: cansei! :P não compro a Gloss a alguns meses por causa disso. Olho pra capa e me dá até preguiça :P nem leio pra ver quais são as matérias. Uma pena!
    O pior é que já vi reclamações sobre isso nos blogs, no twitter, na própria comunidade da revista no Orkut e NADA. oi? :P

    ;*

  10. Concordoooo!!!
    Nem me empolgo mais, tenho todos os volumes, pois assinei desde o início, mas hoje em dia eu nem ligo mais, acho a revista sem graça e meio infantil.
    Beijos

  11. Eu assino a Gloss, mas o que mais me incomoda é que ela e a Criativa parecem que fazem um “rodízio” de quem será a capa. Em um mês saiu a Fernanda Machado na Gloss e no outra na Criativa, aí é o fim. Gosto mais da Criativa, mas normalmente compro as duas.

  12. oii anaaaa…
    não leio a gloss, mas também nunca tinha reparado nisso…
    agora com as fotos ficou bem claro! meodeus!
    será que não tem como mudar a pose das modelos um pouquinho, pelo menos???!!!
    criatividade zero!! ^^
    mas adorei o cabelo da flávia alessandra, na última capa! ♥

    beijocas!!

  13. Eu cancelei minha assinatura justamente por conta da falta de criatividade da revista. É seeeeempre a mesma coisa todo mês. A última que chegou, nem cheguei a ler por falta de paciência com tanta repetição, não só na capa como na revista toda.

    Alguém aqui comentou que é só olhar pra capa que dá preguiça. Acontece o mesmo comigo rs

  14. Eu tbm cancelei minha assinatura da Gloss.
    Essa da capa foi um dos motivos…a matéria com a artista parecia mais infantil…roupas coloridas, maquiagens coloridas…coisa q nem publico Capricho gosta.
    Espero que eles vejam isso logo e arrumem.

    BJus

  15. Existe uma coisa chamada SEGMENTAÇÃO: a Gloss é uma revista feminina? ok! Mas se fosse a única feminina, não existiria a womans health, a Nova, a Claudia, a CApricho….todas essas são voltadas para o público feminino, mas não é só isso: é segmentada pela idade e até plea classe social, pelo estilo de vida.Se vc não gosta da Gloss, é por que vc já naum faz parte dessa parcela da população a quala a revista é voltada.
    Vejam bem: LER algoss, não impede que vc leia outras revistas mto interessantes, ainal, como disse: segmentação: SE a gloss falasse muito sobre saúde, muito sobre a vida profissional, muito sobre sexo, mto sobre casamento, mto sobre decoração, mto sobre filhos, AS OUTRAS REVISTAS NÃO RPECISARIAM EXISTIR!
    SEGMENTAÇÃO!!!!
    i lov, Gloss! ilove Nova, I love Você S/A, e o que tiver palavras, e eu achar interessante, eu vou ler!

    AH! Mais uma coisinha: Gisele Bunchen é Global? Angelina Jolie é global? Scarlett johansson é global??????????
    bju e fui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo