Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

O reality show da Capricho

logo_temporadaAcho que já falei por aqui que adoro um bom reality show, certo? Big Brother, Casa dos Artistas, ANTM… só não fui muito com a cara d’A Fazenda e do BNTM, mas não sei explicar o por quê.

Sendo assim, tô de olho na Temporada de Moda Capricho desde que ouvi falar dele. Adoro a Capricho (a minha revista favorita durante toda a adolescência) e a ideia de ver estudantes de moda cumprindo provas para conseguir uma vaga no departamento de estilo da revista me deixou bem curiosa.

Quando o site saiu, fui xeretar o passeio virtual pelo cenário (claro que achei até Melissa por lá) e adoreeei! Tudo lindo, peças super bonitas, decoração bem cool… e aí fiquei triste: o programa só vai ser transmitido pelo Boomerang e eu não tenho tv a cabo. :(

Sendo assim, me resta assistir pelo youtube, né? Fuçando pelo canal do programa, encontrei esse vídeo da Adriana Yoshida (editora de moda da revista e apresentadora do programa) falando um pouco sobre o que você pode esperar da Temporada:

[youtube:http://www.youtube.com/watch?v=6XtNSEbIeVQ&autoplay=1 500 405]

Fiquei bem curiosa e vou ficar super de olho e claro que se aparecer alguma Melissa, vamos mostrar lá no Plastic Fantastic. Se você tem Boomerang, pode assistir o programa a partir de quarta-feira agora, dia 09, às 21h. Depois me conta o que você achou. ;)

Ana Carolina

11 comentários em “O reality show da Capricho

  1. Eu tenho TV a cabo, mas o horário do programa é muito ruim para mim porque não estarei em casa :(
    Espero que reprise em outros horários mais convenientes, né? Porque eu quero muito assistir.

  2. aaaaaaaaah eu também não tenho tv a cabo :T eu nem adoro moda né? eu iria fazer se tivesse na federal aqui, mas como não tem, vou fazer jornalismo e depois um curso técnico de moda :)
    beixão ana

  3. Reality show?????? Tô dentro!!!!! Eu adoro esses temáticos de cozinheiro, modelo, cabeleireiros, fashionistas e tudo o mais!!!!! Só o horário que é péssimo, pois vou estar na facú, mas espero que eles reprisem, neh???

    Bjins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo