Memes de Julho

A Deborah me indicou o selinho Eu sou show, e você?
selo_201

REGRAS
1. Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou
2. Responder o questionário abaixo
3. Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las

1) Você é casada? Não
2) Tem quantos filhos? Nenhum
3) Fuma? Não
4) Bebe?
Socialmente. hahahaha
5) Tem compulsão por algum tipo de comida? Doces e macarrão
6) Prefere calor ou frio? Frio, sempre.
7) Prefere doce ou salgado? Depende do dia… normalmente não consigo escolher entre um ou outro.
8 ) Qual sua profissão? Publicitária – diretora de arte
9) Último filme que viu? Sid & Nancy
10) Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Difícil, hein? Acho que não teve só um.

Pra mim, sabe quem é show?
Bruna, Ana, Michelli, Eduarda e Paula Maria

.

A Nana e a Dani me indicaram o meme As coisas que amo:

REGRAS:
– Liste 10 coisas que você ama que fazem você esquecer a tristeza
– Poste no seu blog
– Indique mais 5 pessoas para fazer o mesmo

As coisas que amo:

coisas_amo

– Pintar as unhas
– Ser acordada pelo namorado
– Compras
– Me envolver tanto com um livro que fica difícil parar de ler
– Rir
– Comer doce bem doce
– Tomar banho quente
– Receber e-mail surpresa
– Ganhar presentes
– Ir ao cinema

Indico esse meme para: Paula, Camies, Carol KittyLecticia e Ariane

Comentários via Facebook

14 comentários

  1. Alessandra em | Comentou pela primeira vez, boas vindas! Responder

    Oi, acho seu blog muito legal principalmente quando vc fala dos livros que lê.
    Um coisa que gostaria de te perguntar é como vc coloca as imagens lado a lado, acho super legal mais não faço idéia de como se faz.
    Abrçs.
    Alessandra.

  2. Bruna Costenaro em | Sempre vem aqui e já comentou 140 vezes. ;) Responder

    Ewwwww obrigada pelo selinho, amei ^^ =D Vou respondê-lo aki, como vc sabe a temática do blog impede essas coisas hehehe, mas não vou deixar de responder pelo menos o questionário neh? hehehe espero q não se chateie:

    REGRAS
    1. Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou
    2. Responder o questionário abaixo
    3. Indicar 5 blogueiras merecedoras do selinho e avisá-las

    1) Você é casada? Não
    2) Tem quantos filhos? Nenhum
    3) Fuma? Não
    4) Bebe? Nadinha, além de refris!
    5) Tem compulsão por algum tipo de comida? Salgadinhos fritos e assados, sorvete e massas.
    6) Prefere calor ou frio? Frio, amo frio! Pena que não vendem roupas para o frio hahaha.
    7) Prefere doce ou salgado? Se tiver q escolher só um salgado, mas sempre que como salgado tenho q comer doce depois, o contrário não, vai entender!!
    8 ) Qual sua profissão? Quase psicologa ^^
    9) Último filme que viu? Era do gelo 3, vale neh?
    10) Qual foi o dia mais feliz da sua vida? putzzzz….alguns, não sei dizer um.

    Pra mim, sabe quem é show?
    Aninhaaaa (tenho q retribuir rs, obviamente vc não tem q fazer neh =P), Luria, Leo, Gesiane, Piggy.

    Ainda tô curi com seu novo job mocinha, lendo mto? Quais as novis sumidaaaaaa

    Bom domingo ^^!!

    Miquilisssssss

  3. Carol em | Já comentou 3 vezes. Eba! Responder

    Eu adoro esses memes! Acho tão divertido. xD

  4. Cris Marques em | Sempre vem aqui e já comentou 66 vezes. ;) Responder

    Aaaaaiii esse meme das coisas que amo é uma dilícinha, né???!!!!! Depois pretendo fazê-lo ou roubá-lo (o que vier primeiro)!!!!!!!! Hihihii

    Bjins

  5. Mariana em | Já comentou 2 vezes. Eba! Responder

    Que memes legais! Temos muita coisa em comum.. No segundo meme, adoro os 10 itens listados por você, hehe.
    Beeeijos e adorei seu blog.

  6. Paula Maria em | Sempre vem aqui e já comentou 77 vezes. ;) Responder

    Tam adoro emails surpresa!
    :)

    beeeeeeeeeijos

  7. Bru Rieper em | Sempre vem aqui e já comentou 43 vezes. ;) Responder

    Carô… Vc indicou ‘Ana’ e colocou o link da Nana no selinho..rs
    bjss

  8. Isa em | Sempre vem aqui e já comentou 11 vezes. ;) Responder

    Ameeeei a meme! Depois vou roubar hihi ^^

    Temos gostos muito parecidos =D

    beijos =*

  9. Anie em | Sempre vem aqui e já comentou 84 vezes. ;) Responder

    Tbmm amo ir ao cinema :D
    O melhor é qndo se tem uma boa compania ^^

  10. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

    [Comment ID #68627 Will Be Quoted Here]

    eeeer, ó eu lesada como sempre! X)

    thanks, Bru!

  11. Ana Carolina em | Administrador/a do blog. Responder

    [Comment ID #68039 Will Be Quoted Here]

    claro que podia responder nos comentário, né! Adoreeei que você tenha respondido! :D

    nunca mais te vi no msn.. tô sempre como ocupada lá, mas se vc me ver, pode me chamar.

  12. Paula Maria em | Sempre vem aqui e já comentou 77 vezes. ;) Responder

    Nem tinha visto meu blog indicado ali. Que fofura!
    Vou postar o selinho lá de noite.
    beiiiiiijos

  13. Camies em | Sempre vem aqui e já comentou 101 vezes. ;) Responder

    hahaa vc me indicou, gente, que emoção hahaa /bobona

Deixe o seu comentário