Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pré-estreia de F4E

Segunda-feira fui convidada pra assistir à pré-estreia de Friends For Ever, o novo filme da MTV em parceria com a Rexona Teens e a Capricho.

Salão do cinema lotaaado.
Salão do cinema lotaaado.

Me senti a_velha perto de tanto adolescente, mas ó: nem liguei. Comi minha pipoca, tomei meu refri, conversei com as meninas que interpretaram as três protagonistas do filme, tirei foto delas de Melissa e me diverti na sessão.

Foi anunciado que estariam na pré-estreia as protagonistas (umas fofas com umas famílias mais fofas ainda – conversei um bom tempo com a avó de uma delas), o Fresno (que participa do filme), o Nasi (que também participa do filme) e alguns VJ’s da MTV. Meus olhinhos brilharam porque eu adoooooro o Nasi e como a sessão era do lado do trabalho, fui.

No final das contas o Fresno só apareceu na hora da sessão, só vi a Sofia da MTV por lá e o Nasi não foi.  Quando a sessão terminou, foi a_zona com os adolescentes doidos pra tirar foto com o Fresno, lógico. Foi nessa hora que aproveitei pra ir embora sossegada. hahaha

O filme é um média metragem (ou seja, curtinho) e é bem divertido, bobinho e fofinho.. super teen, mas eu gostei bastante de assistir. Ele estreia amanhã na MTV, às 20h35 e reprisa na sexta, às 10h. Se você assistir, me conta aí nos comentários.

desodorante

Ah! Na saída ganhei uma edição especial do Rexon Teens, feita para o filme. Gostei bastante do cheirinho, é bem suave.

Ana Carolina

9 comentários em “Pré-estreia de F4E

  1. Eaí!! eu to loca pra ver o filme!! amanhã! eu ja vou estar com a pipoca pronta !!! to louca mesmo!!
    andei acompanhando o making off do filme e gostei batante!!^^
    bjoOoOo’

  2. Eu tenho um rexona teens na minha bolsa, mas é do rosa, saiu um novo chamado music se não me engane melhor de tds esse ^^

    Onde vc está trabalhando Aninha? Vc ainda num contou =P Está gostando?

    Boa quintaaaaa

    Miquilissss

  3. Aaaaaaiiii Ana, vc é uma mulher tão chique, sempre convidada para coisas legais e sempre cheia de brindes!!!!!!!!!!! Invejinhaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Hihihihihiiiiii

    Aaahhh, como não consegui comentar no post anterior (uma correria doida, sabe??!!) Quero dizer que fiquei suuuuper feliz com a notícia de que agora vc está trabalhando… Te desejo todo o sucesso do mundo nesse comecinho de emprego e digo, vai lá Carô, força na peruca que eu sei que vc tem muito potencial!!!!!!!!! Parabéns!!!!

    Bjins

  4. Eu fui convidada, mas só vi depois, haha XD Aproveitei e dei um jeito no meu e-mail, tava uma zona, mil newsletters. ;) Pena que o Nasi não foi, eu tbm adoro ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo