Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pra dividir as coisas boas

Lembra daquela quarta-feira muito louca, em março? E da minha wishlist de aniversário? Pois bem, estou passando por aqui pra dizer que aquela quarta-feira ficou definitivamente no passado e que risquei mais um ítem da minha wishlist: segunda-feira começo a trabalhar novamente.

20090510235423

Delícia, né? Tô tão empolgada que nem me aguento… passar quatro meses em casa, só fazendo freelas foi cansativo. Cansativo porque fiz muitas entrevistas, cansativo porque não aguentava mais ficar em casa, cansativo porque aproveitei bem esse tempo de sobra pra malhar bastante.

E agora? Agora meu tempo vai ficar menor, mas o blog continua aqui, vivinho da silva. Tive que passar por aqui pra contar a novidade porque sei que teve muita gente torcendo por mim. Muito obrigada, queridos. :***

Ana Carolina

39 comentários em “Pra dividir as coisas boas

  1. aaaaaaaaaaah PARABÉEENS! <3 que que vc vai fazer agora?! :)
    depois cooonta como foi o 1o dia, que roupa vc usou, como é o pessoal e tira foto da sua mesa! a-do-ro HAHA :)

  2. Ah, não precisa nem falar o quanto eu estava torcendo né? E procurando e te enviando algumas coisas, porque sei como é horrível ficar em casa.

    Toda sorte do mundo

    Um beijo

  3. ai, coisa boa!!!! parabéns e muito sucesso! realmente é estranho isso, qdo estamos trabalhando ficamos sempre pensando como seria bom poder ficar em casa, não ter compromissos. mas qdo isso acontece e ficamos sem trabalho, como cansa… parece que cansa mais do que a correria de ir trabalhar todos os dias.

  4. Ana C. parabéns! é uma delicia trabalhar! só estou terminando meu curso de espanhol e vou procurar um emprego, concerteza deve ser cansativo ficar mto tempo em casa! ah mais parabéns, muita sorte, que de tudo certo pela frente ..
    beijos ;*

  5. Eeeeeeee!!!!! Muita sorte para você e tudo de bom!

    Que esse trabalho sirva para você crescer, traga bastante conhecimento e muito dinheiro para comprar muitas coisas!!!!!! rs

    Beijos

  6. Parabéns, Carol! É angustiante ficar em casa esperando a chance chegar, eu sei bem disso. Mas a parte boa é que sempre rolam oportunidades pra quem quer trabalhar e faz com o coração. Aproveita.
    Beijos

  7. Parabééééns Ana!!
    To procurando um emprego também pra poder começar a minha facul e poder pagar ela sem ajuda de ninguém!rs
    Espero que dê tudo certo nessa nova fase da sua vida!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo