Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Acabei de conhecer: Prata Rara

Sou uma pessoa bem chata, eu sei. Nessa minha coisa de ser chata entram as jóis e bijous: tudo tem que ter a cor prata. Se é ouro, favor comprar ouro branco…. e se tá mais humilde e quer me dar algo de prata, melhor ainda porque prefiro. Nessas, é claro que adorei quando conheci a Prata Rara.

A loja é especializada em prata e tem coisas lindas:

pratarara1 – Pingente de coração; 2 – Solitário; 3 – Brinco de coqueiro; 4 – Anel Love Me; 5 – Brinco gota e 6 – Brinco de coração com pérola negra.

Achei o preço bem honesto e rola uma promoção bem legal de ganhar um anel nas compras acima R$49, o que óbvio que me agradou, né? Falou em brinde é comigo mesmo!

O mais legal é que eles montaram até uma página especial de Dia dos Namorados.. assim dá pra você mandar o link pro namorado (a) e ser bem sutil, né? Hahahha.

Falando em ser sutil… eu adorei esse anel, tá Henrique? :)

aviso-publi

Ana Carolina

20 comentários em “Acabei de conhecer: Prata Rara

  1. Oie! Respondi vc lá pelo Makeupalooza, mas nem me toquei que no meio desse monte de posts, a gente se perde, né?

    Vim pra avisar que vou linkar o blog lá na gente, e dizer que gostei muito de te conhecer!

    Foi muito bacana o evento, né? Curti à beça.

    Bjkas!

  2. Ai Ana, sou assim como vc…..nada fã de coisas douradas. Até uso, mas se for pra me dar algo, que seja da cor prata (mesmo q não seja uma alinaça MARA de ouro branco, hehe)…..e tbm fikei encantada com as coisas da Prata Rara….delicado e de ótimo acabamento!
    Bjão flor.

  3. Aninhaaaa

    Sou assim um pouco viciada em pratas, claro sou uma neofita perto da minha mom, ela tem coisas sem fim, mas já que vc comentou que gosta tem uma rua que sai na praça da sé que tem trocetas lojas de prata, além do shoppinhu no inicio da ladeira porto geral, coisas lindas, diferentes e baratas!!!

    Boa terçaaaaaaa

    Miquilissssss

  4. Realmente, as pessas de lá são o que há de bom! Pena que estou em contenção de despesas E solteira! Hahaha.

    Eu também tinha mania de prata em tudo, mas agora conheci o maravilhoso mundo dos dourados e já era! Fico louquinha decidindo o que usar! Huehauehuae.

    Beijos!

  5. Li os comentários e vi algumas fotos, não consegui acessar o site, mais tenho interesse em comprar pois já trabalho com esse tipo de produto, vc poderia me ajudar a contatar com essas pessoas ou qualquer coisa do tipo….
    Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo