Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Memes e selos de abril

Abril não foi um mês cheeeio de memes, mas todos foram inéditos pra mim:

000seloA Dana me indiciou o selo Vale a pena acompanhar esse blog.

Indicados: Cibelle, Michele, Roana, Bruna e Nanda

.

.

.

.

.

.

.

A Nanda me indicou o meme dos celulares:
Regras:
– listar os celulares que você teve nos últimos cinco anos;
– falar um pouquinho de cada um deles e como/porque trocou de aparelho;
– se possível, colocar uma foto do aparelho;
– colocar as regras do meme no seu blog;
– indicar cinco pessoas para responder o meme.

Meus celulares (que não são só os dos últimos 5 anos, mas todos os que tive):
nokia_strike1Gradiente/Nokia Strike
Era o celular mais fofinho (podia até trocar a capinha dele, deixar de outra cor – coisa que nunca fiz) que tinha na época e era considerado pequeno. Hiper simples, nem visor colorido tinha. Ganhei da minha mãe, quando tava no segundo ano do colegial. Usei hiper pouco porque naquela época ninguém usava muito celular, né? Ficou um tempão encostado lá em casa já que eu não usava quase nunca e quando resolvi usar de verdade um celular, comprei outro.

.

.

.

.

.

.

.

.

lgLG DM 160
Foi com esse celular que acostumei a andar por aí com um telefone. Era pequeninho (pra época!), prata, simples de usar.. e a bateria não durava nada, o sinal era péssimo. Foi com ele que resolvi nunca mais comprar celular da LG ou ser cliente da Vivo. hahha. Mesmo assim, fiquei um pouco mais de um ano com ele.

.

.

.

.

.

.

.

.

siemensSiemens A55
Foi aí que conheci a tecnologia GSM, mudando para a TIM. Confesso que só fui pra TIM e só comprei esse celular porque tinha me apaixonado por essa capinha de vaquinhas… procurei em um monte de lugares a capinha (já que ela era vendida separadamente e o celular vinha com uma capinha azul bem sem graça) e só comprei o celular quando sabia que ia conseguir ter o celular com essas vaquinhas. Era um ótimo celular, liiiindo demais, todo mundo adorava. Foi a primeira grande coisa que comprei com o meu dinheirinho de estagiária, fiquei toda feliz. Durou quase dois anos, daí troquei porque o serviço da TIM era péssimo e eu não aguentava mais.

.

.

.

.

.

v220Motorola V220
Quando deixei de ser estagiária quis trocar de celular e pegar um com visor colorido e câmera. Foi aí que pesquisando encontrei o V220 que era pequenininho, com flip e super bonitinho. Aproveitei pra trocar de operadora também e mudei pra Claro (minha operadora até hoje, ótima e hiper recomendável). O problema foi que não me adaptei muito bem com o celular, achava que a bateria não durava nada, odiei o fato dele ter enferrujado em alguns lugares… e fiquei com ele mais ou menos um ano.

.

.

.

.

.

.

nokia_6111_pinkNokia 6111
Quando saiu o 6111 rosa eu fiquei doida por ele. Aproveitei que já não estava feliz com o V220, fui até a loja e comprei. Era lindo, hiper fácil de usar, a bateria durava um monte, a qualidade das fotos era ótima… até que exatamente 1 ano e 1 mês depois de eu comprar ele aproveitou que a garantia tinha acabado e resolveu endoidar. O visor ficou todo branco, as teclas ficaram trocadas… não dava pra usar, já que eu nunca sabia se apertando algum número era aquele mesmo que ele estava discando. Só troquei por isso, porque realmente adorava esse celular… e foi assim também que virei fã da Nokia.

.

.

.

.

.

u9Motorola U9
O Nokia era hiiiper fofo e eu tava morrendo de dó da morte dele. Fui até a loja e a vendedora me mostrou o U9 roxo que tinha acabado de ser lançado. Tava em promoção pro meu plano, vinha com cartão de memória com um super espaço, o celular era minúsculo, brilhante, lindo.. acabei comprando mesmo com o meu trauma com Motorola por causa do V220. Adorava o celular, cuidava hiper bem dele (já que só de olhar ele já riscava)… até que fui ao cinema com bermuda social, desliguei ele e botei no bolso. Durante o filme ele escorregou do bolso e sumiu. Óbvio que a pessoa que achou nunca me procurou pra devolver ou entregou pra administração do cinema. Até hoje desejo a morte dolorosa e lenta desse fdp que fez isso.

.

.

.

.

15726436_1Sony Ericsson W380
Fiquei tão desanimada de perder o celular nem 6 meses depois de comprar ele que nem liguei muito de ter que esperar mais de mês pra poder pegar outro celular com desconto na Claro. Quando deu o prazo de 6 meses que eu tinha comprado o U9, fui até a loja e pedi o celular mais barato que tinham para o meu plano. A moça me mostrou alguns grandões que eram de graça e o W380 que custava R$5 e tinha câmera e cartão de memória. Mesmo não indo com a cara da Sony nem do celular, peguei. Até hoje acho a navegação meio estranha, o celular grande demais, com nem seis meses de uso ele já dá pau… mas tá ótimo. Não vou gastar mais que isso em celular pra perder e algum desgraçado usufruir dele.

Indicados: Ariane, Luana, Erica, Dani e Dafne.

Ana Carolina

19 comentários em “Memes e selos de abril

  1. AHHHHHHHHHHIIIIIIIIIIII!!! Não sabes o quanto eu fiquei! Hiper Flixx e Honrada de
    ganhar esse selinho! , To super feliz !!! Dnado pulinhos!!!No Próximo Post eu vou colocálo!!!
    Ele é tão perfeitinho!!! Obrigado²²²²
    bJoOOoOoo

  2. Nahiii!! Bacana esse meme.. mais eu num teria varios celulares para colocar >.<
    Da pracontar os que eu tive.. e fiquei com eles até pifarem de vez mesmooo ¬¬’
    O Nokia 6111 e o Motorola U9 São os melhoress… muito lindos *-*
    MAis por enquanto eu to feliz com o meu Nokia 5200 vermelinho!!
    Eu ralei pra conseguir esse pestinha ^^
    Bjsss =***

  3. iiiih, eu também nem ligo mais para celular… Eu tinha um Sony Ericsson que ficou ACABADO (tirei capinha da frente e de trás, não tocava mais… hihihi), mas eu nem me importava. MESMO. Ae minha mãe me obrigou a trocar UHEUHEUHEUHE to com um samsung podrinho aqui…

  4. Aproveitando q ñ deu pau vou comentar tds rs, ou será q ñ vai mais dar pau? Ewwwwwwww rsrsrs…..
    Já tive hummmmm 5 celulares, contando com o q tenho hj, apenas uma operadora (vivo, não tenho o q reclamar hehehe)…tive três motorolas (larguei mão de motorola por conta da bateria q não dura…), tive um nokia roubado na lotação (arghhhhh) e hj tenho um sony ericson q eu amooo ^^, meu primeiro cel. com joguinhoss hehehe…..

    Miquilisssss
    Bru

  5. Eu tenho ódio desses seres quye acham celulares e se apossam. Total ódio mesmo!!!
    Adorei o selinhooo e seus celulares, o u9 é lindo mesmo!!!! Beijossss

  6. Eu tivee esse Gradiente/Nokia Strike kkkkkkkkkkkkk
    Na época era móh legal, podia trocar a capinha.

    O ruim é q em alguns lugares, como em Itapecerica (onde meu marido, na época namorado morava) tinha que ir perto da janela pra dar sinal kkkkkkkkkkk
    Bons tempos!!!!

  7. meu primeiro celular também foi o nokia strike uheuiheuhe! e foi amor a primeira vista com a nokia.. já tive samsung e motorola e desejo a morte à motorola!! e a-a-a-a-mo a nokia de paixão.. e tbm tive o 6111 mas é preto, rs. Hoje sou obrigada a ter motorola por ser Nextel mas odeio do fundo do meu coração!!! beijos!

  8. É incrível como celular vira lixo rapidamente… se juntar todos os antigos celulares de todos os brasileiros, imaginaí a montanha de lixo que daria, e o pior é que emite radiação “alguma coisa” aí é prejudicial ao meio ambiente.

  9. hihihihii Adorei o meme do celular!!!!! Tb tivo um A50, mas o meu era o das meninas super poderosas!!!! Adorava ele e tenho a bolsa *lindaaaa* até hj!!!! Aaaahhh, mas o de vaquinhas eu nunca tinha visto não =(… eu queroooooo
    Eu tenho o sony W380 tb, mas o meu é rosa e prata… ah sinceramente, eu gosto dele, acho bonito e não tem um monte de recursos que fazem o cel ser muuuuuito frágil como o Nokia 6111 (preto mesmo, pois não consigui o rosa)… tinha esse antes e noussa ele deu pau do início ao fim… vivia na assistência técnica!!!!! hahaha

    Bjins

  10. caraca,já tive um siemens igual a esse,e tive um motorola v220 igualzinho e eu queria aquele nokia rosa que vc já teve o_O vc é geminiana tbem? haha

    bjss :***

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo