Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Post coletivo – Vida ou Morte?

Resolvi me juntar à todo mundo que anda postando sobre o manifesto que vai rolar nessa quarta-feira porque acho muito válido.

No dia do encontro de blogueiras na Paulista nós fomos até uma feirinha de adoção de animais e um dos responsáveis pela feira nos falou que todos os animais que estavam ali tinham sido retirados da carrocinha, já que os que ainda estão pelas ruas tem mais chances de serem adotados e os que estão na carrocinha provavelmente iriam morrer ali.

Exatamente por isso quando a Ana mandou e-mail falando sobre o manifesto que vai rolar amanhã, achei a ideia super interessante.

banner550

A Prefeitura de São Paulo mata 95% dos cães que recolhe das ruas e na maioria das vezes não dá o devido cuidado aos que estão com algum tipo de doença. Péssimo, né?

Pra saber mais, é só acessar o site.

Ana Carolina

11 comentários em “Post coletivo – Vida ou Morte?

  1. Também postei, obviamente hehe

    Mas o foda é saber que aquele sapato lindão de couro que é muitas vezes feitos desses cachorros (e o seu sabão em pó também), e isso ninguém fala.

    A manifestação é importante, mas devemos olhar para todo um ciclo que se faz em torno da exploração dos animais.

    Um beijo Ana e obrigada por divulgar ;-)

  2. Apoiada sua atitude Ana, temos de fazer dos nossos blogs além de diversão momentos de conscientização sobre especialmente a natureza, não há quem fale por estes animais se não nós mesmos!!!
    Parabéns pela atitude!!! Vou postar no meu tb!!

    Miquilissssssss
    Bru

  3. Eu estou vendo isso em muitos blogsque estou entrando. Gostaria muito de poder participar, mas infelizmente não sou de SP. Mas, divulgarei. É o máximo que posso =S
    Bjinhos ;*

  4. Bom, tbm tô faznedo parte desse manifesto, mesmo não podendo comparecer na data do encontro…..mas se cada um ajudar espalhando um pouco a notícia, mto poderá ser feito, né?!
    Flor, não esqueci a sua cartinha não…..eu tinha escrito, mas a minha vida mudou um pouco nas últimas semanas, ou seja, vou te mandar uma outra agora….mais atualizada….hihihi.
    Bjão.

  5. Eu nem ia comentar mas vi que é no metrô carandiru. Estudo ali onde era o presídio mesmo e chego quase todo dia essa hora lá! Mas nem gosto tanto assim de cachorros e não vou cabular aula né? xD
    Beijos =*

  6. É isso mesmo , temos que fazer nossa parte!!!!!

    Eles são indefesos tadinhos, é fiquei passada quando soube que 95% são sacrificados.
    Isso é mto mto triste mesmo!!!!!

  7. Se a situação tá ruim pra humanos, pra cachorro então… nem se fala. Esta estatística só veio confirmar o que já imaginava: “A Prefeitura de São Paulo mata 95% dos cães que recolhe das ruas”

  8. Que bom que o e-mail que eu passei deu um rebuliço por aí… E o melhor que nós podemos fazer a diferença com estes posts!
    Como disse a Lusinha: Apoiada!
    bjo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo