Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

É verdade ou mentira?

Tô super sumida essa semana, mas é porque tô na maior correria com um freela que estou fazendo. Prometo que semana que vem eu volto, ok?

Já que tô passando rapidinho, resolvi falar a resposta daquele meme de verdades e mentiras.. Olha só:

verdades_mentiras

1 – Fiz balé dos 4 aos 8 anos de idade. É daí que vem a minha postura certinha.
Mentiiiiiiiraaa! hahaha. Primeiro que eu era hiper moleca e segundo que a minha postura não é nada certinha. haha.

2 – Já tive cabelo vermelho, preto, rosa, azul, violeta… até me cansar de pintar e resolver ficar com o castanho básico mesmo.
A primeira vez que pintei os cabelos foi aos 12 anos. A cor? Violeta. Depois disso veio a fase do preto/preto azulado, depois a tentaria de pintar parte de azul (que ficou meio verde e durou menos de 24h), depois a onda do rosa com preto, depois vermelho por um tempão e por último parte do cabelo rosa de novo. Aí parei… cansei de ter que retocar sempre, prefiro ficar com o meu castanho natural mesmo.

3 – Fiz natação boa parte da minha infância e cheguei a participar de algumas competições.
Verdade! Nunca ganhei nada (só uma medalhinha de participação), mas nadava pelo menos duas vezes por semana e todos os dias quando era época de competição da cidade.

4 – Adoro usar salto alto, não vivo sem.
ODEIO usar salto. Acho lindo nos outros, mas em mim acho desconfortável. hahaha. Só uso quando tenho que ir em alguma festa ou se estou com muuuiiita vontade (o que é super difícil).

5 – Odeio minha voz, acho muito fina.
É, não gosto mesmo. Até hoje lembro da primeira vez que ouvi minha voz (em uma fita de festa de natal da família)… queria parar de falar pra poupar os outros da voz de Nanny Fine. hahahah. Hoje já acho que minha voz é de criança e é super comum as pessoas confundirem e acharem que é uma criança mesmo ao telefone. Duvida? Tá aqui a prova (em um recado bêbado de sono pra Dani migscoisalindadedeus).

6 – Joguei futebol de campo dos 10 aos 12 anos.
Tá aí um dos motivos de eu gostar tanto de futebol.. eu sei qual é a sensação de jogar, né? Mas sou MUITO perna de pau, então parei logo com os treinos.. mas adorava, tinha chuteira com detalhes vermelhinhos e tudo. haha

7 – Ouço todo tipo de música (rock, pagode, samba, sertanejo, metal), só não consigo suportar música Gospel.
Tenho um sério problema com música Gospel, com filme sobre personagens bíblicos e com lojas que colocam qualquer coisa da bíblia em sua propaganda/fachada. Vou pro inferno? Não sei, só sei que não suporto nada disso.

8 – Ensinei ponto-cruz no grupo de jovens da igreja, quando ainda tinha religião.
A maioria de vocês falou que essa era mentira! haha. Poxa gente, sou uma menina prendada! Ensinei sim, viu? E fazia grupo de jovens também. A religião ficou lááá atrás, mas o bordado continua sendo um hobbie… fazia um tempão que eu não bordava, mas voltei há um pouco mais de um mês e tô viciada! Logo logo faço um post sobre isso.

9 – Queria ter feito faculdade para ser veterinária.
Eu queria era ter feito faculdade de moda. Queria ser estilista e blá blá blá. Hoje vejo que não ia ser uma estilista muito boa, ainda bem que escolhi outra coisa.

.

É isso! Tirando minha irmã (não vale, né?) ninguém acertou as três coisas. Acho que fiz direitinho a brincadeira, né? :p

Ana Carolina

20 comentários em “É verdade ou mentira?

  1. Aaah esse memê é demais! HAHAHAHA
    Agora, ponto-cruz no grupo de jovens da igreja? Por isso eu não esperava! HAHAHA
    Também não gosto muito de música gospel, mas conhecidentemente acabei de postar no meu blog um video que tem uma música do Third Day, já ouviu? Eu também não tenho religião e apesar de serem uma banda cristã eu sou apaixonada pelas músicas deles. Fica a dica ;)

  2. Oi, Ana!!!

    Quando fiz este meme ninguem acertou também… Ninguem acreditou que já fui espulsa da escola…rsrsrsrsrs!!! Eu era muiiito levada!!!
    Adorei as suas verdades e mentiras, esta dos cabelos e a da natação achei que fosse mentirinha!!!
    Bjs!

  3. nossa várias coisas em comum! Hahaha.. Tbm tenho postura errada, jogo futebas, fiz natação durante um tempão, tive o cabelo de várias cores e ouço qq tipo de música menos gospel! Toca aqui o/ hahaha… Mas eu gosto de saltos e tenho voz grossa hahah… bjs!

  4. ponto-cruz? que prendada! do jeito que eu sou iria me machucar toda com a agulha :P
    e eu faço ballet há mais de 10 anos e minha postura atualmente é uma porcaria ! essa rotina contidiana de trabalhar em frente ao pc e ficar sentada sempre ferrou tudo! uahauhauhauaha tanto esforço por nada…

  5. Oi, vim retribuir um comentário que vc fez no meu blog (tou beeem atrasada, por sinal) e gostei muito daqui. Sabe, quando a gente se identifica com layout, com o que a pessoa escreve, se sente bem? Então. Muito bom.

    Achei fantástico vc fazer o meme das mentiras, que já fiz faz um tempão, mas colocar os desenhos/fotos das coisas que tinham a ver com cada item, assim, de pedacinho, um do lado do outro.

    Moça criativa, adorei.

    Beijo.

  6. Hihihihi, dorei o cabelo multicolorido!!!!!!! Aahhhh e sobre a voz, tb não gosto da minha, toda vez que a ouço em gravações fico pensando: será que os outros tb ouvem ela desse jeito e mesmo assim ainda são meus amigos???? hahahaha

    Bjins e ATÉ AMANHÃ (que emoção, né??? Tipo, suuuper ansiosa)

  7. Adoreio o meme! mas me identifiquei mesmo com o item 7, eu tb ODEIO musica gospel. Aqui no rio anda uma onda com um raio de uma musica, fizeram até pagode e funk. Num aguento mais, toca na danceteria e td. Fazer ponto cruz é muito bom, pena que a minha visão não ajuda muito!

    bjss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo