Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Tô viva!

Oi gente! Sumi por uns dias porque tava super ocupada com um freela que peguei… esse post é só pra mostrar pra vocês que ainda existo, mas acho que amanhã faço um post de verdade, tá?

20081112180346

Alguns recadinhos:

– Ainda não consegui colocar no correio a bolsa da  Eduarda nem o esmalte da Camila. Desculpa, meninas! Prometo que amanhã de manhã os presentinhos estarão no correio!

– Dia 18/04 vai rolar mais um encontro de blogueiras e dessa vez vamos fazer um amigo-secreto pós-páscoa! Quer participar? Deixa um comentário aí. Ah! Só vai valer pras meninas que realmente puderem ir ao encontro, ok?

– A Dijean tá com uma promoção bem legal e fácil de participar: é só se cadastrar e pedir para o máximo de pessoas entrar pelo seu link no site deles. Toda semana, as 20 meninas que mais levaram visitas para o site ganham um par de sapatos. Eu já tô participando!

Ana Carolina

6 comentários em “Tô viva!

  1. Já “criquei” la pra vocÊ!!!
    boa sorte com a promoção!!!!
    e sobre o encontro não vai ser desta vez :(
    tenho que ter um prazo maior entre as datas pra me organizar e ir pra Sampa!!mas quem sabe um dia!!!
    huAHuHAuhA

  2. Ai flor, qria mto ir no encontro de blogueiras, mas pelo jeito não vai rolar mesmo…..sem falar q eu tinha até me esquecido q eu ia num aniversário no mesmo dia….detalhe q a niversarianete acabou de me mandar um email confirmando a minha presença…..mas no próximo encontro vou sim, qro paertar todaaaaaaaaas!!!
    Bjão.

    Tô mandando a sua cartinha na segunda….essa semana tá louca aki em casa =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo