Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Uma ajudinha da beleza

Acho que vocês lembram da minha tia que morreu há pouco tempo, de câncer. Também tem outra pessoa muito querida da família que está passando pelo tratamento dessa doença e foi através dela que conheci a Estação Outono.

estacao_outono

Maria Cláudia já tinha tido um câncer e quando soube outro se preocupou em como disfarçar a queda de cabelos. Tinha medo de usar perucas e receio de aparecer em público com o cabelo raspado… como sabia costurar, resolveu fazer seus próprios lenços. Os lenços fizeram sucesso entre outras pacientes e assim nasceu a Estação Outono.

Achei ótima a iniciativa. Quem já teve contato com alguma pessoa com câncer sabe que uma das piores partes é a queda de cabelo (o sinal mais aparente do tratamento). Se sentir bonita e ter lenços coloridos e alegres na cabeça pode dar uma grande ajuda à paciente, fazer a pessoa se sentir mais alegre, viva e confiante (hey, autoestima é tudo).

Além disso, lenços e tubantes estão super na moda e dá até pra pessoas que não estão passando por este tipo de tratamento usarem. Fiquei bem de olho em alguns modelos, lindos!

Os preços não são absurdos, dá pra comprar pelo site e tem um montão de opção de cores.

Talvez vocês achem estranho eu dar esse tipo de indicação aqui no blog, mas é que acho que isso talvez possa ajudar à dar uma animada em muita gente que está triste por aí. Se eu souber que alguém ficou feliz em saber dessa grife e fez bom proveito do post, já ficarei super satisfeita.

Ana Carolina

5 comentários em “Uma ajudinha da beleza

  1. nossa que legal essa loja!
    a maioria das pessoas que conheci com a doença eram homens,
    mas é bem legal porque a mulher pode ser vaidosa e aumentar a auto estima mesmo nesse momento muito difícil!

    beijos

  2. Dica preciosíssima, florzinha……minha vó fez tratamento de câncer, mas felizmente, não perdeu cabelo (em contrapartida, perdeu um seio), mas saber q essa sua dica pode vir a ajudar a melhorar a autoestima de pessoas q estão enfrentando esse baita desafio já é ótimo. Parabéns pela iniciativa.
    Bjão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo