Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Anúncios antigos – 50’s

Como vocês sabem, sou publicitária e como todos dessa raça, sou apaixonada por anúncios antigos, principalmente os dos anos 50 e 60. Por isso que quando vi a lista de 50 Inspiring Vintage Advertisements do Well Medicated não resisti postar algumas das preciosidades que eles acharam.

picture-5

 

picture-2

picture-3

picture-4

Pra quem gosta desses anúncio antigos uma boa pedida é a coleção All-American Ads da Taschen. Nem preciso falar que meu sonho de consumo é ter todos os livros da série, né?

Ana Carolina

23 comentários em “Anúncios antigos – 50’s

  1. É gostoso ver anúncios antigos neh….
    Eu lembro de comerciais que eu adorava, como os da Coca-Cola no Natal hehehe….

    Ah vc perguntou no meu blog onde era o local que eu fiquei, é na estrada de Sorocaba/Piedade (SP).

    Bjs
    xD

  2. Adorei o dos batons =D
    Eu também amo esses anuncios sempre no meu livro de portugues vem mostrando uns quando a gente vai fazer trabalho com folders, anúncios e etc.

    Eu vi o post de baixo do hino hahaha, eu já tinha visto rolando pelo youtube, Meu Dell’z q povo burro viu, nem o hino escapou…

  3. Oi Anaaa =)
    Aii mulher, eu também sou doida por esses anúncios! Acho tudo lindo! hhhehehe é muito interessante analisar e comparar com os de hoje…muita coisa ficou para trás, né?!

    Beijão.

  4. Nossa, você postou sobre um assunto que sou apaixonada! Na faculdade tive algumas aulas de Marketing e vimos muitos anuncios antigos! É o máximo ver como a sociedade evoluiu! As propagandas do OMO são as melhores!
    Beeijo!
    =***

  5. Adorava quando eu tinha aula na faculdade que os professores desenterravam propagandas antigas! Essas são muito boas… gosto das propagandas para TV. Muito surreal!
    bjs!

  6. Como vc mesma disse, todo publicitário q se prese é apaixonado por anúncios, principalmente esses antigos. Uma vez uma professora nos deu um trabalho fdp pra discutir o qto q tais anúncios eram no fundo machistas…..não sei se mudou mto, mas sem dúvida, essas daí são peças raras =)
    Bjão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo