Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Mão Feita

unha_preta_02

O mão feita é um blog que fala só sobre unhas e esmaltes (óbvio). Os posts são cheios de dicas hiper úteis, opiniões sobre cores… é o paraíso para quem não vive sem uma cor na mão. São 16 colaboradoras, o que faz com que o blog tenha sempre muita novidade.

E você ainda pode fazer parte do blog, enviando o seu post de participação da leitora. Eu participei essa semana e fiquei toda feliz porque adoro o blog e visito sempre. Vai lá! A diversão é garantida. ;)

Ana Carolina

14 comentários em “Mão Feita

  1. Adorei o site! Muito útil.
    Vou aproveitar o assunto e perguntar: você já viu um esmalte da Colorama chamado Vermelho Ferrari? Ando procurando, mas não encontro em lugar algum. =(

  2. Oi Ana,
    Uma das coisas mais legais de participar do maofeita é descobrir blogs legais como o seu.
    Amei ver o primeiro pretinho básico por lá. Sempre que puder nos envie suas unhas (que são lindas).
    O blog de vocês já está no feed.
    Bjs,

  3. Oi amigas,

    Cuidar das unhas é uma terapia maravilhosa, adorei a cor, realmente hoje existem lindas coleções com efeitos e cores as quais são até difícil de escolher. Uma dica para as amigas que estão em busca de bons preços eu vasculhei a internet e achei a http://www.eleganceperfumaria.com.br uma loja que possui uma grande variedade de produtos inclusive produtos que são difíceis de se achar, com um excelente atendimento e preços nota 10, eu usei e recomendo.

    Bjus,

    Claudia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo