Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Os vampiros do momento

Desde segunda-feira tenho um novo vício: a série Crepúsculo, a sensação adolescente do momento. Comecei a ler Crepúsculo na segunda-feira à noite, terminei na quarta e ontem li o segundo livro da saga, o Lua Nova, inteirinho. Agora tô aqui anciosa para o lançamento do terceiro, Eclipse, em janeiro. Enquanto isso, me divirto vendo fotos do elenco do filme, que estréia agora na metade de dezembro por aqui.

O filme estreiou em novembro dos Estados Unidos e virou febre. O elenco saiu na capa de tudo quanto é revista, deu milhares de entrevista e só se fala neles. Uma das coisas mais legais que vi com eles foi o editorial de moda que a InStyle fez com todo o elenco. Eu que nunca fui muito com a cara do Roberto Pattinson, admito que ele tá bem bonitão como o Edward no filme e que está ótimo nesse editorial também. As cores, roupas e cenário escolhidos deram um ar meio Entrevista com um vampiro às fotos, olha só:

picture-116

picture-26

picture-45

picture-32

picture-53

A minha preferida é essa em que todo o elenco da família Cullen tá junto, tão gracinha.

Ana Carolina

3 comentários em “Os vampiros do momento

  1. Comigo aconteceu assim tbm… descobri do nada, um amigo deu o livrinho q vc pegava grátis na bienal com o primeiro capítulo, li e no outro dia comprei o livro e fiquei viciada!!! Terminei o lua nova e baixei na internet o eclipse, mas não vejo a hora de poder ler o livro de verdade!! Ah, acredito q vc vá gostar mto, eh mtooooooooo bom! A única coisa que acho ruim eh essa demora imensa pra traduzir pro português, afinal o livro eh de 2007 e procurando na net vc encontra ele disponível em várias línguas, menos a nossa!

  2. HEhhE eu li Crepúsculo e estou lendo Lua Nova…se tivesse mais tempo, já teria terminado com certeza! aHH é lindo, né?! Eu estou adorando a série =X
    Faz bem ler algo diferente, né?!

    Beijão, Ana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo