Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Um casal que tira foto de outros casais

Mike e Rachel Allebach se conheceram quando o Mike tinha uma banda de punk. Em 2005 se casaram e um ano e meio depois já tinham um filho, mas a coisa mais legal que nasceu dessa união foi o estúdio fotográfico que os dois resolveram abrir.

A Allebach Pothography é especializada em fotografar casamentos e noivados. Mike fotografa noivas rockers todas tatuadas e a Rachel gosta mais de dar um quê jornalístico aos casamentos que fotografa, com idéias bem diferentes para registrar momentos clichê (fotos das alianças, dos noivos, dos padrinhos, etc).

picture-2

picture-11

picture-141

picture-111

picture-13

picture-4

picture-7

Eles também fotografam famílias, noivos (para aqueles painéis que fazem na festa de casamento) e têm um projeto em que a noiva “destrói” o vestido, feito em ambientes hiper sujos.

picture-5

picture-6

picture-10

picture-8

picture-9

Amei essa história de fazer sessão de fotos depois de casada usando o vestido de noiva em lugares que emporcalham todo o pobre coitado.

Às vezes algum noivo bem espertinho também contrata os serviços do estúdio para registrar (escondido!) o momento do pedido de casamento, olha que legal:

picture-19

picture-12

Além das abordagens diferentes do trabalho deles, as fotos também têm um tratamento de cor lindo de morrer. Fiquei com vontade de casar na Philladelphia, só pra contratá-los pra fotografar o meu casamento.

No blog deles dá pra conferir mais fotos lindas e algumas dicas para as noivas.

Ana Carolina

9 comentários em “Um casal que tira foto de outros casais

  1. achei demais o trabalho do casal! aqui no brasil tem uma moça que faz algo parecido, achei bem legal também (esqueci o nome, que coisa ruim).

    acho que o casamento, seja ele como for, é uma coisa importante e marcante, então por que não registrar de maneira tão fofa? um beijo!

  2. Ah, amei as fotos do casal e para o meu casamento já está marcado uma seção de trash the dress, eu conheço pq sou mto fã desse tipo de ensaio e inclusive já agendei o meu, mas acho bacana dar mais infos pra quem tem interesse e quer saber mais..

    Como boa fuçadora de internet que sou, encontrei esse texto ( http://www.eufacoafesta.com.br/fazendo_a_festa/festa-trashthedress ) e acho que tem tudo haver, quem sabe se você não colocar um link ao final não enriquece a leitura de quem quer saber mais?

    Parabéns pelo Blog, já estou devorando tudo por aqui!!!

    Bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo