Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Harajuku Lovers by Gwen Stefani

Há algum tempo atrás foi notícia que a Gwen Stefani (pra mim, eternamente a vocalista do No Doubt) lançou uma linha de perfumes, chamada Harajuku Lovers. Eram cinco frangrâncias, com cinco embalagens liiindas (como você pode ver logo depois desse parágrafo) e todo mundo falou disso até cansar.

O que eu não sabia era que Harajuku Lovers é uma grife feminina que a Gwen criou. Todas as linhas são super coloridas, com estampas bem poluídas, bem harajuku mesmo.

A linha de roupas femininas tem blusinhas, blusas de frio, shorts e uma péssima coleção de calças. Tem legging estampada e algumas calças de moletom com cortes bem estranhos: curta (lindja essa azul, né? o.O), agarrada e/ou com elástico no tornozelo (no maior estilão anos 90). Esse é realmente o ponto fraco de toda a coleção.

As blusinhas têm corte bem justo ao corpo, coisa que acho que deixa qualquer uma parecendo uma minhoca, de tão comprida e justa.

As blusas achei uma graça, mas o que fiquei com vontade de ter foi o coletinho de tactel, bem 80’s. O bom é que as blusas são de moletom, então são super úteis no dia-a-dia, pra quando você se veste bem informal. O modelo das blusas com manga comprida também é bem legal, a gola grande deixa a peça diferente, gosto muito.

Também tem uma linha para as pequenas consumidoras: camisetas, camisas, vestidos e blusas de moletom. Tudo muito fofo e com cara de criança (o que anda meio difícil, né? Ando vendo tanta criança com roupa de adulto por aí).

A Harajuku Lovers também investe em acessórios: bolsas e relógios. Os relógios são, em sua maioria, de plástico, bem naquele estilão da linha de plástico da Swatch que tanto faz sucesso: tudo bem colorido e divertido. Me apaixonei pelo de zebrinha, uma graça!

Já as bolsas são todas beeem coloridas e/ou estampadas. Praticamente todos os modelos têm versões em todas as estampas, o que é bem legal já que muitas vezes a gente gosta do modelo de uma mas se encanta com a estampa e cor de outra.

De tudo o que vi, os perfumes, o colete 80’s, o relógio de zebra e essa bolsa com estampa de tênis era tudo o que eu teria.

Se você gotou, pode aproveitar que o site entrega em todas as partes do mundo.. é só topar pagar os salgados $60,50 de frete pra cá.

Ana Carolina

8 comentários em “Harajuku Lovers by Gwen Stefani

  1. Eu teria todos os perfumes, só pela embalagem.
    Mas fica dificil escolher um casaquinho só ou uma bolsa, ou um relógio. Mas graças a Deus esse frete gigante me impede de pensar em comprar qualquer coisa!

  2. Realmente, as bolsas e os acessórios são o mais legal da coleção.

    Talvez os designers/estilistas quisessem fazer uma coleção diferente para acompanhar o nome ‘Harajuku’, que é um sinônimo de tendências e inovações, e acabaram fazendo um monte de non-sense que a maior parte da galera não usa… vai saber, né?

    Bjos p/vcs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo