Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Pra ir e ficar com vontade de pintar a pele

Nos dias 17,18 e 19 de outubro rola a 12ª Convenção Internacional de Tatuagem, no Espaço das Américas. Serão mais de 140 expositores de toda parte do mundo (a maioria do Brasil mesmo), a entrada é R$20 (R$10 meia) e menores de 16 anos não podem entrar sem estarem acompanhados de um responsável.

Quem organiza a feira todo ano é o Led’s, do Led’s Tattoo, o que já é garantia de qualidade na hora da escolha dos expositores, afinal o cara é praticamente uma grife nacional de tatuagem.

É uma boa oportunidade pra quem está pensando em fazer alguma e quer idéia de desenho, técnicas e bons profissionais. E o mais de legal de tudo é que se você gostar de algum tatuador ou piercer, pode fazer o trabalho na hora. Imagina quantas pessoas não saem de lá com alguma coisa feita totalmente por impulso? Acho muito legal isso.

E é por isso mesmo que eu vou evitar de ir, já estou doidinha pra fazer mais alguma e, se fosse, com certeza sairia de lá com mais algum desenho na pele.

Ana Carolina

3 comentários em “Pra ir e ficar com vontade de pintar a pele

  1. Carolz, seus últimos posts não apareceram no meu feed!!! Que triste… Eu acho lindo tatuagem… nos outros! Eu sou meio medrosa, vai que fica um risquinho torto? Eu morreria de agonia com isso, rs….

    E não é desculpa, é fato!! Não quero casar, não agora. Ainda mais com a previsão que recebemos, rsss…

    Bjs

  2. Eita, Jú.. não sei pq não apareço nos seus feeds.. vou tentar descobrir.

    quanto à tatuagem, eu não ligo muito pra risquinho torto não.. é claro que procuro tatuador bom, pra não ter esse problema, mas isso é coisa que acontece.. :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo