Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

Carteira vermelha atrai mais dinheiro

“Quando alguém paga uma conta, fica feliz por estar quitando um compromisso. Mas o dinheiro está saindo do bolso…, e isso faz com que saia com pena. Quem recebe esse dinheiro precisa “limpá-lo”. Guardando-se o dinheiro com a cor vermelha, ele será limpo e se multiplicará mais facilmente. Uma carteira vermelha é perfeita. Os Caixas devem guardar dinheiro em gavetas forradas ou pintadas de vermelho. O preto é considerado a segunda cor auspiciosa para carteiras e bolsas.” – segundo a profissional de Feng Shui Liana Olivier

Como acho que não faz mal se garantir, estou doida para trocar minha carteira azul por uma vermelha. Quem sabe assim o dinheiro não se multiplica? Seria muito bom.

O problema é achar alguma carteira vermelha bonita.. a maioria é feia e/ou meio antiquada. As mais legais que encontrei:

1 – Jukebox do Elvis, da ShopElvis: $52,19 • 2 – Cheia de strass, da Amazon: $17,50 • 3 – Chupa Chups, no GiftMonger: $25,60 • 4 – Patchwork, na Amazon: $22,99 • 5 – Feita de lona, da Kipling, na AllBags: R$65 • 6 – Couro com recorte diferenciado, da Levenger: $24,95 • 7 – Brilhante, da UrbanOutfitters: $14,99 • 8 – Croco, na Netshoes: R$68.

Ana Carolina

3 comentários em “Carteira vermelha atrai mais dinheiro

  1. Ah, eu não deixo de usar carteira vermelha não! Já uso faz uns 10 anos, e eu acredito q traz sorte sim!
    Adorei a caretira de patchwork, pena que a Amazon não entrega aqui =(

  2. Opa, opa!
    Mais dinheiro, é? Vamos JÁ providenciar uma carteira vermelha, então! Não custa tentar, né? Essas aí são realmente lindas… mas eu vou tentar fazer uma pra mim assim que sobrar um tempinho pra costurar… adoro!

    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo