Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

De onde você posta?

Dando uma de Camila Coutinho, resolvi mostrar para vocês de onde eu posto.

Como passo o dia todo fora de casa, praticamente só faço posts enquanto estou aqui no trabalho. Quando chego em casa a última coisa que quero é sentar na frente do computador. E de final de semana, fico com o namorado, né?

Então vamos lá…

Minha mesa é a_bagunça, portanto vocês verão muita coisa misturada e jogada nas fotos.

1 – óculos de grau: não enxergo de longe, portando deixo o óculos em cima da mesa para quando falo com alguém do outro lado da sala ou quando tenho que ver alguma coisa na tela dos outros.

2 – relógio de pulso: não consigo trabalhar com relógio de pulso, me incomoda demais. Mas como odeio sair na rua sem relógio, deixo ele perto para não esquecer de colocá-lo de volta no pulso.

3 – papéis soltos: Tenho menu de restaurantes, bilhetes, papéis de briefing… duas vezes ao dia arrumo tudo: quando chego e quando estou indo embora.

4 – copo d’água: tomo muito água, o dia todo. Esse copo está bem velhinho, mas gosto dele porque cabe quase 500ml de água, então levanto menos para ir até a cozinha.

5 – celular da agência: aqui na agência temos um celular para falarmos com o pessoal do atendimento sempre. Ele fica na minha mesa a maior parte do tempo, já que quase sempre sou eu quem tem que ligar pro pessoal mesmo.

6 – caderno: anoto tudo: jobs, prazos, alterações, brainstorms, etc, etc, etc. Sem ele, fico totalmente perdida.

7 – celular no porta-celular: esse é o meu celular (provisório, já que só vou poder comprar um novo para repor o que perdi no mês que vem). O porta-celular ganhei da minha mãe há alguns natais atrás.

8 – caixinha: guardo nela as figurinhas repetidas do álbum da Pucca (já que faço as trocas quando estou aqui na agência) e outras coisinhas pequenas que não posso perder.

9 – porta-canetas: Minha irmã que fez ele, para enfeitar o nosso quarto quando ele ainda era nosso quarto. Resolvi trazê-lo para cá porque acho bem bonitinho e cabe bastante coisa. Tenho bastante canetas e lápis e sou bem possessiva, então as minhas sempre estão guardadas ali, já que todo mundo que pega emprestado devolve.

10 – telefone: que toca, toca, toca e não pára nunca.

11 – bichinhos/brinquedos: tenhos muuuuitos, tanto que tenho uma prateleira só para eles aqui na agência. Mas esses que ficam na minha mesa (que estavam atrás do copo nas outras fotos) são os menores e mais frágeis. A My Melody ficou porque achei tão lindinha que quis ela mais perto de mim.

E é isso. Muita bagunça, mas consigo me achar muito bem nela.

Ana Carolina

4 comentários em “De onde você posta?

  1. Me identifiquei total com a sua mesa!!! Bem parecida com a minha, com 988765444 trecos em cima. só eu sei o quanto preciso de cada itenzinho desse aqui em cima!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo