Ana Carô Amaral

Pensamentos soltos sobre a vida depois dos 30

a mistura perfeita: doce e brinquedo

Andando pelo mercado esse final de semana, dei de cara com alguns doces em embalagens lindas: cofre da hello kitty, potinho e chaveiro do bob esponja… não resisti e levei para casa o cofre da hello kitty, que veio cheio de balinhas (da basicona, que só tem gosto de açúcar). O cofrinho é uma graça e já está enfeitando minha mesa aqui na agência.

Procurando pelo fabricante na internet descobri que eles têm linhas de diversos personagens além da HK e do Bob: Ursinhos Carinhosos, Pequeno Poney, Bob o Construtor, Looney Tunes, Smurfs, Disney… fiquei babando e já fiquei querendo as versões dos meus preferidos:

Descobri também que pelo mundo todo existem colecionadores dos brinquedos, bem ao estilo dos colecionadores dos brinquedinhos do Kinder Ovo (aliás, a maioria é colecionadora dos brinquedos dos dois fabricantes): esse e esse são dois dos que mais têm imagens.

Ana Carolina

6 comentários em “a mistura perfeita: doce e brinquedo

  1. Eu tenho um estabelecimento e adorei sua ideia de doce+brinquedo mas estou com dificuldades de achar representante destas coisinhas lindas aqui no Brasil, se pode me ajudar?

  2. Oi, vou fazer a festa do meu filho com o tema do Bob Esponja e quero dar de lembrancinha esses tipos de brinquedo/doce.
    Por favor onde posso encontrar para comprar esses exemplares.
    Aguardo uma resposta.
    Atenciosamente, Elaine.

  3. Olá,
    Gostaria de saber o nome do fabricante do doce/brnquedo do bob esponja pois irei fazer a festa do meu filho deste tema.
    Desde já agradeço e espero sua resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Voltar ao topo